Bom dia a todos,
Ontem realizei a limpeza do carburador weber 495 TLDZ do meu uno 94 mille eletronic. Fiz a lim peza usando óleo diesel, deixei secar um pouco e montei. Instalei ele devolta no carro e aproveitei para trocar o regulador de tensão do alternador. Funcionou bem por uns 20 minutos, depois disso não tem potência nenhuma, o motor so fica embolando e não consegue andar em linha reta direito, piso fundo e ele não desenvolve.
Será que ficou algum residuo de diesel dentro do carburador e misturou com a gasolina e esta atrabalhando o rentimento? O regulador de tensão pelas medições que fiz com o multimetro esta dentro dos parametros.
Alguem tem alguma ideia que possa me ajudar?
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Uno Mille 94 sem potência
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Sr Moderador, pode excluir esta mensagem, vacilei e acabei postando a mesma mensagem nos dois dias! Perdão, falha minha! Abraçao!!
Editado pela última vez por Edymille em 16/03/17, 14:28, em um total de 1 vez.
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Boa tarde!
Já resolveu o problema? Se já resolveu fala pra gente o que foi feito!
Do contrário, fica uma pergunta, será que na hora de montar vc não mexeu na posição o regulagem da bóia?
A bóia limita a quantidade de gasolina que é armazenada na cuba. Se ela estiver regulada fechando a agulha demais vai dar falta e carro vai dar "buraco" ou simplesmente não ter força. Se regulada aberta demais vai dar excesso e o carro vai engasgar na saída e na passada de marcha, podendo chegar a afogar o carro. Sei pq já passei pelas dias situações. Da uma verificada lá!
Já resolveu o problema? Se já resolveu fala pra gente o que foi feito!
Do contrário, fica uma pergunta, será que na hora de montar vc não mexeu na posição o regulagem da bóia?
A bóia limita a quantidade de gasolina que é armazenada na cuba. Se ela estiver regulada fechando a agulha demais vai dar falta e carro vai dar "buraco" ou simplesmente não ter força. Se regulada aberta demais vai dar excesso e o carro vai engasgar na saída e na passada de marcha, podendo chegar a afogar o carro. Sei pq já passei pelas dias situações. Da uma verificada lá!