Um Grande Ola pra toda Familia do CLUB DO UNO BRASIL.. venho apresentar meu Carro preparado com suspensão a ar de 8e12mm.
To querendo até baixar mais. mas to com certas dificuldades. pq a roda da frente já ta batendo na caixa. to querendo cortar mas com medo de afetar muito a estrutura do carro. espero que curtam abração a todos!
A e se tiverem dicas do que fazer pra zerar esse carro agradeço kkkkkkkk
Resumo da Ópera:
Primeira Roda!
3 meses depois o segundo modelo de roda: Borghini wheels b3s
Abafador Esportivo Luzian Inox
Entrada de 2.5" corpo de 4" e saída de 3"
Atualmente...vendi as rodas e coloquei suspensão a AR. 12 subindo e 8 baixando
E como falei pretendo baixar ainda mais...estou afim de por 17" novamente mas fico em duvida e pensando muito em colocar umas 15 mesmo
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
UNO WAY 2P 2011
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Opa, seja bem-vindo ao clube ai!
Muito bacana o brinquedo, hehe
Infelizmente a longarina do uno não vai deixar vc descer mto mais que isso não...
Acho que pra ficar 100% teu carro só precisa de umas rodinhas 15" perfil baixo
De qualquer maneira, parabens pelo carro ai e posta mais fotos dele pra gente ver
abraço
Infelizmente a longarina do uno não vai deixar vc descer mto mais que isso não...
De qualquer maneira, parabens pelo carro ai e posta mais fotos dele pra gente ver
abraço
-
- Usuário
- Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline
mto bonito cara, parabens, concordo com o amigo, umas rodinhas ae ainda mais se fossem da linha oem ficariam mto top, abraco!!
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
-
- Usuário
- Carro: UNO WAY 2P/011
Realmente é onde bate a duvida kkkkkkkkkkkkkkkk rodas 17" ou 15"GabrielSx escreveu:Opa, seja bem-vindo ao clube ai!
abraço
-
- Usuário
- Carro: uno mille fire
Top seu carroo.
-
- Fire Inside
- Carro: Uno Economy
bacaninha o carro parabéns
- AndreRic
- Usuário
- Carro: Uno mille 2013 economy
Parabéns!
lindo carro, o meu esta com rodas 15 mais na frente esta embaçado mano pega de mais, estou rodando na fixa.
Agora me tira uma duvida nas 13 pega também a frente?
lindo carro, o meu esta com rodas 15 mais na frente esta embaçado mano pega de mais, estou rodando na fixa.
Agora me tira uma duvida nas 13 pega também a frente?
André Almeida...
-
- Usuário
- Carro: mille economy 2p vermelho
Bom dia galera. Sou novo no fórum por isso se tiver fazendo alguma merda me perdoem.
Possuo um fiat mille economy 2p vermelho e gostaria de colocar umas rodas nele. Gostaria de saber quais as desvantagens de se ter rodas 15'' no uno. Sei que maior gasto de combustível é uma das desvantagens de se ter rodas 15'' . Gostaria de saber com relação a direção, se pesa muito para fazer as manobras com o veículo, visto que o meu não possui direção hidráulica. Rebaixar eu não desejo porque não gosto de carro raspando o assoalho no chão. Sou apaixonado com uno mille galera, o meu ta revitalizando a pintura e quando voltar posto fotos aqui para vocês verem. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
A é outra pergunta. Pneu para aro 15" sem rebaixar o veículo e pra ficar bacana seria o 185/55 ou 185/60? Algum pega na lata? Valeu
Possuo um fiat mille economy 2p vermelho e gostaria de colocar umas rodas nele. Gostaria de saber quais as desvantagens de se ter rodas 15'' no uno. Sei que maior gasto de combustível é uma das desvantagens de se ter rodas 15'' . Gostaria de saber com relação a direção, se pesa muito para fazer as manobras com o veículo, visto que o meu não possui direção hidráulica. Rebaixar eu não desejo porque não gosto de carro raspando o assoalho no chão. Sou apaixonado com uno mille galera, o meu ta revitalizando a pintura e quando voltar posto fotos aqui para vocês verem. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
A é outra pergunta. Pneu para aro 15" sem rebaixar o veículo e pra ficar bacana seria o 185/55 ou 185/60? Algum pega na lata? Valeu
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Parabéns Renatu!
Bacana seu WAY!!!
Vou te dizer, curti ele mais com as rodas 13' de ferro, do que os rodões cromados! Se lançasse uma tinta prata nessas rodas ficaria Top!
Se for voltar nas liga leve, mete umas Fiat aro 14! que fecha a conta!
Sinceridade, não baixa mais não! Tá no limite!
Bacana seu WAY!!!
Vou te dizer, curti ele mais com as rodas 13' de ferro, do que os rodões cromados! Se lançasse uma tinta prata nessas rodas ficaria Top!
Se for voltar nas liga leve, mete umas Fiat aro 14! que fecha a conta!
Sinceridade, não baixa mais não! Tá no limite!
Renato