Fiat one Version SCR (Sevel Argentina)
Enviado: 04/09/17, 11:43
Esta versão é aquela que é comercializada aqui na Argentina, é a que possui o melhor equipamento do tempo
Fiat uno SCR '94
Motor :
Frente transversal, quatro cilindros na linha 1580 cm3 (86,4 x 67,4 mm)
Distribuição
1 árvore de cames para a cabeça comandada por uma correia dentada. 2 válvulas por cilindro.
Comida
Carburador Weber 32/34 TLDE
Poder real
89 hp DIN a 6.000 rpm
Torque
13,8 hp DIN a 3.000 rpm
Compressão
9.2: 1
Rácio CV / Literatura
56,32
Rácio Kg / CV
9,55
Caixa de velocidades
Lanzia
Relaciones
Iª 4.091 - IIª 2.235 - IIIª 1.469 - IVª 1.042 - Vª 0.827 Ponte de tração (diferencial) 3.764
Suspensões
AD Rodas independentes com braços oscilantes ligados a uma barra estabilizadora com função de barra. Amortecedores de ação dupla com molas concêntricas. AT rodas independentes com braços basculantes inferiores e amortecedores hidráulicos ligados na parte inferior aos cubos da roda. Cross elastic ..
O resto das medidas são o mesmo das vesções do Brasil, é uma 3 portas
Esta é a vesion do motor, não é minha
Painel de instrumentos
Interior da cabine
Meu
A direção hidráulica (que é minha adaptação) não vem da fábrica
O interior do habitaculo ( cabine)
Todo o carro está em processo de restauração
Abraços !!!
Fiat uno SCR '94
Motor :
Frente transversal, quatro cilindros na linha 1580 cm3 (86,4 x 67,4 mm)
Distribuição
1 árvore de cames para a cabeça comandada por uma correia dentada. 2 válvulas por cilindro.
Comida
Carburador Weber 32/34 TLDE
Poder real
89 hp DIN a 6.000 rpm
Torque
13,8 hp DIN a 3.000 rpm
Compressão
9.2: 1
Rácio CV / Literatura
56,32
Rácio Kg / CV
9,55
Caixa de velocidades
Lanzia
Relaciones
Iª 4.091 - IIª 2.235 - IIIª 1.469 - IVª 1.042 - Vª 0.827 Ponte de tração (diferencial) 3.764
Suspensões
AD Rodas independentes com braços oscilantes ligados a uma barra estabilizadora com função de barra. Amortecedores de ação dupla com molas concêntricas. AT rodas independentes com braços basculantes inferiores e amortecedores hidráulicos ligados na parte inferior aos cubos da roda. Cross elastic ..
O resto das medidas são o mesmo das vesções do Brasil, é uma 3 portas
Esta é a vesion do motor, não é minha
Painel de instrumentos
Interior da cabine
Meu
A direção hidráulica (que é minha adaptação) não vem da fábrica
O interior do habitaculo ( cabine)
Todo o carro está em processo de restauração
Abraços !!!