Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
uno mille 1991
-
- CUB Girls
- Carro: uno mille
olá a todos, minha familia e eu temos um uno mille 91/91, meu esposo o comprou a 3 anos pagamos ele com motor o meio cansado... começando a fumar,no imicio desse ano fizemos o motor completo retuficou virabrequim, trocou pistons, retuficou bloco (0,60) , retuficou cabeçote,válvulas novas, comando novo... foi trocado tudo ! estamos muito felizes meu esposo adora das carro demais é o nosso xodó, nossa família é pequena e cabe direitinho, vamos fazer uma viagem com ele, da para irmos tranquilo será? confiamos no motor fiasa, Grande abraco a todos!!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Olá! O Fiasa é um guerreiro! Cuidem bem dele que vai longe!
Recomendo aquela revisãozinha básica pra garantir que vocês não terão surpresas na viagem, mas se tiver tudo ok, todos a bordo e pé na estrada!
Recomendo aquela revisãozinha básica pra garantir que vocês não terão surpresas na viagem, mas se tiver tudo ok, todos a bordo e pé na estrada!
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Mille 1991??
Tem fotos pra mostrar nos mostrar ele?
Tem fotos pra mostrar nos mostrar ele?
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Além da revisão geral, 1 semana antes mande lavar por completo em lavajato incluindo o motor, se tiver algum vazamento vcs conseguem identificar mais facil e rápido.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Seja bem vinda Graciele!
O motor Fiasa é de fato guerreiro e confiavel, como o Will já disse!
Pelo serviço que voce descreveu que foi feito, voce tem carro pra muito tempo e muitos KMs!!!
É de fato aquela revisãozinha normal, de repente já troca óleo, filtros, dá uma geral nos freios!
e aí só alegria
O motor Fiasa é de fato guerreiro e confiavel, como o Will já disse!
Pelo serviço que voce descreveu que foi feito, voce tem carro pra muito tempo e muitos KMs!!!
É de fato aquela revisãozinha normal, de repente já troca óleo, filtros, dá uma geral nos freios!
e aí só alegria
Renato
- looidi
- Usuário
- Carro: Mille
Curiosidade: com que km foi feito o motor?
O meu Mille 91/92 tá virando 100 mil (originais) agora, creio que depois de começar a interagir nesse forum vou entendê-lo melhor hoje que quando o comprei em 1994
O meu Mille 91/92 tá virando 100 mil (originais) agora, creio que depois de começar a interagir nesse forum vou entendê-lo melhor hoje que quando o comprei em 1994
Se algo de bom acontecer, faça uma viagem pra comemorar. Se algo ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que algo aconteça.