Pessoal, vou postar o meu álbum do google drive com as fotos do meu carro, não sei muito bem o que comentar aqui, na dúvida é só me perguntarem.
https://photos.app.goo.gl/wFrU3Rxw10YFTOQv1
04/12/17
Minha cachorra entrou embaixo do carro, comeu os cabos da alimentação da ventoinha e do sensor da ré, não percebi e sai com o carro, a com a pressão da água, o reservatório do radiador, que não estava la essas coisas, rachou inteiro, tive que gastar 45,00 do reservatório +25 do liquido pro radiador + 20 da tampa e algumas abraçadeiras.
Olhando a imagem agora, tem mais braçadeiras para trocar...
05/12/17
Cachorra comeu novamente o cabo do sensor de ré, e descascou o fio da ventoinha, fechou curto e queimou um fusível, cheguei alguns minutos atrasado no trabalho porque tive que trocar o fusível e emendar o fio.
Fiquei pensando a manhã inteira para resolver o que faria, pois não tenho canil e não posso deixar a cachorra presa ou o carro na rua. Fui num ferro velho aqui da cidade, encontrei um protetor de cárter original, entre outras pecinhas de acabamento que precisava pro carro.
Instalado
Não sei se é do ano correto, mas a estrutura me pareceu bem forte, muito melhor dos paralelos que encontrei pela cidade.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille Fire Flex 2005 - Kabrom
-
- Usuário
- Carro: Mille Fire 2006
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
bacana seu Mille Kaik!
Que lampada está usando nos faróis? LED?
Essa calota na minha opinião é a que fica melhor no seu carro:
Que lampada está usando nos faróis? LED?
Essa calota na minha opinião é a que fica melhor no seu carro:
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Belo Uno. Parabéns!