Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Grupo Whatsapp

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Erick rodrigo
Usuário
Usuário
Carro: Uno i.e 1.0

Vamos criar um grupo no Whatsapp também para ficar mais pratico, fácil e rápido! Esclarecendo dúvidas e etc!
Editado pela última vez por Erick rodrigo em 26/05/18, 11:23, em um total de 1 vez.
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Não sou administrador, mas prefiro a plataforma do fórum mesmo, aqui é mais organizado, é apenas para o carro, la no whats é impossível ter essa organização, já temos o fórum tudo pronto, vamos usá-lo, cria garagem para seu uno depois, atente as regras e seja bem vindo!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Miguel Marques escreveu:Não sou administrador, mas prefiro a plataforma do fórum mesmo, aqui é mais organizado, é apenas para o carro, la no whats é impossível ter essa organização, já temos o fórum tudo pronto, vamos usá-lo, cria garagem para seu uno depois, atente as regras e seja bem vindo!
Erick, bom dia!
Concordo com o Miguel.
No zap, é mais para zoar mesmo. Não tem como manter a organização que tem aqui no Forum.
Vi que seu DDD é 31. De onde é?
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Waldiramrl
Usuário
Usuário
Carro: Uno ELX 1995 4 portas

Galera boa tarde,
Sou novo por aqui sou de SP capital e tenho um Uno Eletronic ELX 4 portas 95/95 , por infelicidade o carro pegou fogo porém tenho o mesmo de 98 o o fogo consumiu a parte elétrica e algumas outras partes no motor.
Tenho toda a funilaria do carro em casa pois iria reforma-lo, a pergunta é..compensa reformar? já foram trocados alternador, arranque, carburador, radiador e reservatórios em geral ... comprei um chicote porém me foi informado que os terminais não estão corretos.
Amo este carro e quero deixar o mesmo de herança para meu sobrinho .. alguém pode me ajudar .. qualquer coisa manda inbox no waldiramrl@gmail.com se alguém for mecânico ou auto eletrico.. de preferencia sp capital..

Muito obrigado
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Waldiramrl escreveu:Galera boa tarde,
Sou novo por aqui sou de SP capital e tenho um Uno Eletronic ELX 4 portas 95/95 , por infelicidade o carro pegou fogo porém tenho o mesmo de 98 o o fogo consumiu a parte elétrica e algumas outras partes no motor.
Tenho toda a funilaria do carro em casa pois iria reforma-lo, a pergunta é..compensa reformar? já foram trocados alternador, arranque, carburador, radiador e reservatórios em geral ... comprei um chicote porém me foi informado que os terminais não estão corretos.
Amo este carro e quero deixar o mesmo de herança para meu sobrinho .. alguém pode me ajudar .. qualquer coisa manda inbox no waldiramrl@gmail.com se alguém for mecânico ou auto eletrico.. de preferencia sp capital..

Muito obrigado
Abra um novo topico para sua duvida poste fotos da real situação do seu carro, para termos uma noção de como está
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder