Uno 1.5R sem marcha lenta
Enviado: 04/06/18, 02:53
Boa noite galera! eu tava meio sumido do fórum após a venda do meu Uno-S, acabei ficando um tempo longe da linha FIAT
mas adquiri recentemente um Uno 1.5R Álcool.
O ex-dono morava a exatos 130km da minha cidade, eu fui de ônibus buscar o carro, e ele estava normal quando olhei, andava pra caramba e pegava só de relar na chave, e o dia estava bem frio, nem precisei injetar gasolina no carburador pro carro pegar.
Negócio fechado, na viajem de volta pra casa, o carro estava normal, andando bem, não falhava, e nas ultrapassagens ele tinha uma força absurda. Parei o carro na minha garagem e no outro dia quando fui ligar ele, ele pegou de primeira, porém a marcha lenta começou a oscilar entre 600 a 1500 RPM, e ele acelera sozinho e fica se trepidando todo quando a rotação fica baixa demais, ele vai fazendo isso até apagar, e quando o motor esquenta a marcha lenta simplesmente some, não existe, tem que ficar bombando o pé no acelerador porque ele não segura.
Resumindo, já arranquei o carburador fora e troquei as juntas e fiz limpeza completa dos giclês e dutos onde passa água(que saiu bastante sujeira) porém o carro não alinha a macha lenta, fica oscilando até apagar, e já não sei mais o que fazer...
mas adquiri recentemente um Uno 1.5R Álcool.
O ex-dono morava a exatos 130km da minha cidade, eu fui de ônibus buscar o carro, e ele estava normal quando olhei, andava pra caramba e pegava só de relar na chave, e o dia estava bem frio, nem precisei injetar gasolina no carburador pro carro pegar.
Negócio fechado, na viajem de volta pra casa, o carro estava normal, andando bem, não falhava, e nas ultrapassagens ele tinha uma força absurda. Parei o carro na minha garagem e no outro dia quando fui ligar ele, ele pegou de primeira, porém a marcha lenta começou a oscilar entre 600 a 1500 RPM, e ele acelera sozinho e fica se trepidando todo quando a rotação fica baixa demais, ele vai fazendo isso até apagar, e quando o motor esquenta a marcha lenta simplesmente some, não existe, tem que ficar bombando o pé no acelerador porque ele não segura.
Resumindo, já arranquei o carburador fora e troquei as juntas e fiz limpeza completa dos giclês e dutos onde passa água(que saiu bastante sujeira) porém o carro não alinha a macha lenta, fica oscilando até apagar, e já não sei mais o que fazer...