Olá a todos,
Primeiro post neste fórum, assim peço desculpas se não é no local adequado para a thread.
Meu pai possuí na família um Uno 89 CS 1.3, único dono, e atualmente com 45k KM originais.
Ele comprou um Civic fazem 3 anos , e o que andava pouco com o Uno, agora anda quase nada.
Ele pretende vender o carro, pois apesar de ser seu carro a quase 3 décadas, ele não tem apelo sentimental com o Uno, e nem eu ou meu irmão temos, e todos convergimos na ideia da venda.
Porém é difícil precificar esse tipo de carro, e queria uma ajuda dos senhores para tentar achar um preço que vale para o estado do carro (sua raridade) VS. o que um entusiasta / colecionador pagaria por ele.
A localização é no interior do RS, e a faixa de valores que imaginamos é de R$ 10k à R$ 15k.
Será que existe possibilidade de venda nesses valores ? É dentro do que um entusiasta pagaria em um Uno 89 ?
Abçs!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.