Página 1 de 1

Ajuda

Enviado: 03/09/18, 10:03
por Edson Rodrigues
Bom dia galera.

Preciso de uma informação, estou com dois problemas em um Uno fire economy flex 2 portas ano 2011.

1 - quando comprei fiz uma revisão geral, principalmente no motor, uso álcool dese que comprei, de manhã ele liga bem mas ma lenta até esquentar fica cortando tipo que vai morrer chegando a morrer as vezes daqui quando esquenta fica normal pode bater na partida a qualquer hora do dia que não faz mais, geralmente só de manhã, como estou morando em outra cidade e não conheço os mecânicos daqui geralmente eles falam que isso é normal do uno, será, já tive um palio com o mesmo motor é isso nunca acontecia.

2 - bom este que ta me deixando doido, ruido do motor no som, coloquei uma som vintage dos anos 90 da linha Pioneer, módulos e alto-falantes, cabos de boa qualidade, só que quando ando com o carro e o som ligado da interferência, já revisei o aterramento, coloquei supressor de ruido, regulei o ganho dos módulos, mas nada de melhorar, estou pensando em trocar os cabos de velas apesar dos meu serem novos, tipo aqueles vermelhos ou amarelos de silicone, e as velas por resistivas mas não sei qual seria, o que será que tenho que fazer para melhorar isso.

Desde já agradeço pela atenção.

Re: Ajuda

Enviado: 03/09/18, 18:59
por Fabio Castro
Amigo, boa noite.

O seu carro, não tem partida a frio não?
Eu sempre vejo carro com partida a frio quebrado apresentando esse defeito, tenho um Gol G6 que so anda depois de esquentar pela manhã.

O seu carro esta ligado direitinho, o problema pode ser no rádio.

Re: Ajuda

Enviado: 04/09/18, 12:55
por fiatwill
Sobre o falhamento enquanto frio, eu revisaria todo o sistema de ignição, da bobina às velas.

Re: Ajuda

Enviado: 10/09/18, 22:14
por alexandroMPI
Boa noite, o meu é 03 fiasa a álcool e faz a mesma coisa, porem, quando ligo eu deixo ele esquentar um pouco, tipo uns 2 minutos, e saio devagar por alguns metros e depois anda normal. No som, verifique o fio positivo do modulo se não esta com bitola muita fina e o rádio, experimente o positivo direto da bateria ( caso não esteja ). Boa sorte

Re: Ajuda

Enviado: 11/09/18, 20:18
por kleblves
eu faria um primeiro teste de pressão, vazão e estanqueidade da bomba de combustível...problema de estanqueidade na bomba deixa a linha de combustível (mangueiras) quase seca, volta toda pro tanque.....e quando se dá a partida de manhã o sistema demora a normalizar...mas pode ser outras coisas também...mas eu começaria pela bomba..