Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiorino 1.5 Fiasa 1991

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

Para estrear o novo fórum vou começar pelo negócio que fiz essa semana com o 1.5R que eu havia comprado a aproximadamente um mês e já havia desmontado para troca do assoalho e alguns serviços de funilaria e pintura, pois bem, estava com o uno em um chapeador/funileiro/latoeiro para fazer o orçamento e agendar o serviço pretendido, quando fui abordado por um senhor a me perguntar sobre o carro estado motor e se haveria interesse em vender, disse que nao estava a venda mas que tudo tem um preço, e disse que por XXX eu venderia, valor esse mil a mais do que paguei pelo carro, esperei que ele desse as costas, mas nao aconteceu, e me questionou se teria interesse em uma pick-up, sempre quis uma, e disse que sim, teria interesse, fomos olhar a caminhonete, e para minha surpresa, muito inteira, necessitando apenas de pintura e um dono, e alguns reparos na caçamba.
Bom ele fez uma proposta eu fiz uma contra e fomos cada um para sua casa decidir e ficamos de conversar no dia seguinte.
Fechamos e aí esta a nova integrante da família:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos Gonçalves
UNO RUA
Premiola
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 05/03/13, 18:08
Carro: Premio Cs 1.3

chico te cobraram quanto pra fazer a troca de assoalho ? isso eu tenho que trocar da premiola ! sendo que eu ja comprei os 2 assoalhos dianteiros ! um abraço
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

boa sorte com a fiorino, curto dmais pick-up, nao eh a toa q tenho uma saveiro, hehe, e nos mantenha informados do projeto. abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Aeeee teremos uma Fiorino nos encontros?
Cara tá molinho recuperar essa Fiorino e fazer ela torcer pescoços na rua.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

Pessoal, apenas para registrar.

Tive que devolver a fiorino, comprei por boa e com garantia, deu problema de cabeçote e fui cobrar o conserto, o vendedor disse que não iria arcar com os custos, então desfiz o negócio, e devolvi ela, o pior é que ele já tinha vendido o meu R...
Fiquei sem uno...
Carlos Gonçalves
UNO RUA
Responder