Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mudança de injeção monoposto para carburador Weber 460

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Alfa Giulia
Usuário
Usuário
Carro: Fiat uno

Bom dia pessoal!
Sou novo no fórum e tenho uma dúvida.
Tenho um uno fiasa 1.0 97 e quero turbinar para melhorar torque e potência.
Não estou procurando somente performance, esse é meu carro do dia-a-dia , gosto do carro e já fiz muita coisa de manutenção e decidi casar com o carro..kk
O preparador sujeriu a troca da injeção por carburador, disse q com essa injeção não ficaria legal.
Vcs acham q essa mudança seria benéfica para um carro de uso diário? não digo o turbo, mas a troca da injeção.
Agradeço a ajuda
Abraço
Pagotto
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille SX

Também sou novo por aqui, comprei o Uno no começo do ano, e quando vi a pergunta fiquei curioso pra ver as respostas porque achei bem estranho o preparador sujerir um carburador e não uma injeção moderna, tive carro com carburador durante 22 anos (Parati álcool 84), hoje não é qualquer mecânico que mexe bem em carburador, as peças são mais difíceis, se você viajar pra praia quando voltar tem que regular o carburador novamente, se o carro for a álcool, o álcool corroe as paredes do carburador, você terá que fazer limpeza de ano e meio em ano e meio e o gasto de combustível é maior. Tô achando que o mecânico ficou com ciúmes de você casar com o carro e quer casar contigo também kkk não vejo outra explicação. Espero que alguém daqui tenha mais experiência pra dar outra opinião , boa sorte !!!
De Uno, no caminho do bem !!!
Alfa Giulia
Usuário
Usuário
Carro: Fiat uno

Kkkkk...na verdade ele disse q pensando no turbo a injeção original monoponto não fica bom e o ideal era a mudança da injeção para uma melhor, mas meu orçamento é baixo e sendo assim ele achou melhor ir pro carburador.
Responder