Apresentação - Mille Fire Economy 2013
Enviado: 29/06/19, 22:40
Boa noite a todos,
Tenho um Mille Fire Economy 2013/2013, o qual recentemente começou a me apresentar o seguinte problema:
Recentemente, aproximadamente duas semanas, o meu Uno começou a apresentar alguns problemas:
- Falhar andando (de forma intermitente, variando entre bom e ruim)
- Engasgar
- Perder potência ao acelerar
- Falhar ao dar partida
- Fumacear sempre quando falha (cheiro de combustível)
- Consumo excessivo
Procedimentos realizados entre três oficinas as quais levei o veículo:
- Scanner (não detectando nenhum problema)
- Troca de velas e cabos de vela (originais, NGK)
- Bobina (original, Magnetti Marelli)
- Limpeza de bicos injetores
Na terceira oficina, a qual realizou a limpeza de bicos injetores, constatou que o problema estava em dois bicos injetores, os quais estavam travados abertos e, então, estavam injetando mais combustível que o necessário no cilindro. Ocasionando nas falhas, engasgos, alto consumo e perda de potência. Posteriormente, pós limpeza dos bicos injetores, o problema persistiu.
Pergunto aos donos de Uno:
- Será que o problema é este mesmo relatado pelo último mecânico?
- Já passaram por situação semelhante?
- É válido eu realizar a substituição dos bicos injetores? Se sim, substituo os 4 ou apenas os quais apresentam defeito?
Conto com a ajuda de vocês.
Desde já, agradeço.
Tenho um Mille Fire Economy 2013/2013, o qual recentemente começou a me apresentar o seguinte problema:
Recentemente, aproximadamente duas semanas, o meu Uno começou a apresentar alguns problemas:
- Falhar andando (de forma intermitente, variando entre bom e ruim)
- Engasgar
- Perder potência ao acelerar
- Falhar ao dar partida
- Fumacear sempre quando falha (cheiro de combustível)
- Consumo excessivo
Procedimentos realizados entre três oficinas as quais levei o veículo:
- Scanner (não detectando nenhum problema)
- Troca de velas e cabos de vela (originais, NGK)
- Bobina (original, Magnetti Marelli)
- Limpeza de bicos injetores
Na terceira oficina, a qual realizou a limpeza de bicos injetores, constatou que o problema estava em dois bicos injetores, os quais estavam travados abertos e, então, estavam injetando mais combustível que o necessário no cilindro. Ocasionando nas falhas, engasgos, alto consumo e perda de potência. Posteriormente, pós limpeza dos bicos injetores, o problema persistiu.
Pergunto aos donos de Uno:
- Será que o problema é este mesmo relatado pelo último mecânico?
- Já passaram por situação semelhante?
- É válido eu realizar a substituição dos bicos injetores? Se sim, substituo os 4 ou apenas os quais apresentam defeito?
Conto com a ajuda de vocês.
Desde já, agradeço.