Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ar quente do uno 2006 fire

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
cbatista
Usuário
Usuário
Carro: uno 2006 Fire

Boa tarde, tenho um uno 2006 vire, troquei a válvula do ar quente limpei o radiador, verifiquei os cabos de comando do painel e mesmo assim quando acionou o ar para desembaraçar o parabrisa sai apenas ar frio, é como se o ar não passasse pelo radiador de ar quente, verifiquei as mangueiras que levam água até o radiador em baixo do painel e ela esta o quentes... alguém sabe como me ajudar?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

cbatista escreveu:Boa tarde, tenho um uno 2006 vire, troquei a válvula do ar quente limpei o radiador, verifiquei os cabos de comando do painel e mesmo assim quando acionou o ar para desembaraçar o parabrisa sai apenas ar frio, é como se o ar não passasse pelo radiador de ar quente, verifiquei as mangueiras que levam água até o radiador em baixo do painel e ela esta o quentes... alguém sabe como me ajudar?
Olá, Batista!
Provavelmente o controle que aciona a válvula está frouxo, ou desconectado, e ela não está abrindo. Agora aqui: viewtopic.php?f=11&t=319, no tutorial sobre aquecimento, o colega disse que o funcionamento do aquecedor pode demorar alguns dias, rodando, para ficar perfeito.
Por outro lado, existem combinações no painel de controle, entre volume de ar e temperatura do ar, que influenciam na temperatura final, veja se não é isso também.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
cbatista
Usuário
Usuário

Obrigado vou tentar fazer mais uma limpeza no radiadorzinho de ar quente, já troquei a válvula e limpei uma vez, os cabos estão todos conectados...
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

cbatista escreveu:Obrigado vou tentar fazer mais uma limpeza no radiadorzinho de ar quente, já troquei a válvula e limpei uma vez, os cabos estão todos conectados...
Ok, e não esqueça de dizer se conseguiu consertar, depois!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
cbatista
Usuário
Usuário

oi desculpe a demora, fiz toda a limpeza mas nada de funcionar
Responder