Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno S 89/90 JOTAPE

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Jotape
Adotados
Adotados
Mensagens: 8
Registrado em: 01/03/13, 17:48
Carro: UNO S
Localização: Taquara RS

Ola Pessoal

Sou o antigo membro jotape202457
Me chamo João Paulo, Sou propietario de um fiat Uno S 89/90, já possuo o carro uns 2 anos, Vou postar algumas fotos agora de quando comprei o carro e mais adiante com todos o ups e de como ele esta hoje.
Imagem
Imagem
Imagem

Coisa que já fiz no carro Tirando a parte mecanica

Volante uno R
Console uno R
Acabamentos em todas as colunas con regulagem de altura dos cintos
Foração de carpete do porta Malas
Capa do extintor de incendio
Abertura mecanica do porta mala
Painel com contagiro e temperatura
Farois de milha NINO c/ botão original no painel e luz indicadora
Trava eletrica via alarme
Calotinhas centrais
Teto Pré moldado e parasois articulaveis
Troca do forro das portas
Restauração dos tecidos dos bancos
Iluminação do porta mala
Fora diversos outros detalhes de acabamento que faltavam


Coisas que ainda pretendo fazer
Voltar a Frente Alta
Milhas do R
Arquente Talves arcondicionado
Vidros eletricos com interface
Rodas de liga 13 da linha fiat. de prefertencia de época

A pincipio é isso..
Estou super contente com o carrinho e não tenho inteção nenhuma de troca-lo ou vender soh se acontecer um algo de força maior esse carro achou finalmente seu lar. Isso mesmo ele foi emplacado em SP onde ficou ateh 95 ou 96 dai passou se não me engano pelo PR (não tenho certeza) , SC e agora no RS, esse carro já viajou mais do que eu, que nunca sai do RS...

Estarei tirando novas fotos e postando em seguida
Romulo charles
Usuário
Usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 02/03/13, 22:09
Carro: uno mille

Caro amigo se você quiser uma melhor resposta nas curvas e no aerodinamico, não suspenda a frente do seu uno. Agora se você anda em estrada de chão, aí é outro caso. Então parabéns pelo seu Uno :idea:
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Romulo charles escreveu:Caro amigo se você quiser uma melhor resposta nas curvas e no aerodinamico, não suspenda a frente do seu uno. Agora se você anda em estrada de chão, aí é outro caso. Então parabéns pelo seu Uno :idea:

Imagem
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Jotape
Adotados
Adotados
Mensagens: 8
Registrado em: 01/03/13, 17:48
Carro: UNO S
Localização: Taquara RS

DAM escreveu:
Romulo charles escreveu:Caro amigo se você quiser uma melhor resposta nas curvas e no aerodinamico, não suspenda a frente do seu uno. Agora se você anda em estrada de chão, aí é outro caso. Então parabéns pelo seu Uno :idea:

Imagem
não entendi tambem..
Dhiego_Bez
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 04/03/13, 09:30
Carro: UNO ELX 95 4P
Localização: Itatiba-SP

Jotape escreveu:
DAM escreveu:
Romulo charles escreveu:Caro amigo se você quiser uma melhor resposta nas curvas e no aerodinamico, não suspenda a frente do seu uno. Agora se você anda em estrada de chão, aí é outro caso. Então parabéns pelo seu Uno :idea:

Imagem
não entendi tambem..
eu sou a favor de suspender a frente do seu uno! hahaha! :lol:
Romulo charles
Usuário
Usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 02/03/13, 22:09
Carro: uno mille

Vou explicar: Eu tenho um Uno eletronic Mille e mandei rebaixar um pouco a frente e atrás, só que na frente eu mandei colocar amortecedores especiais. Resultado: o carro acopanha até Honda Civic nas rodovias. Se o seu é rebaixado, não suspenda. Espero ter entendido e eu tambem. Ok. :oops:
Jotape
Adotados
Adotados
Mensagens: 8
Registrado em: 01/03/13, 17:48
Carro: UNO S
Localização: Taquara RS

Romulo charles escreveu:Vou explicar: Eu tenho um Uno eletronic Mille e mandei rebaixar um pouco a frente e atrás, só que na frente eu mandei colocar amortecedores especiais. Resultado: o carro acopanha até Honda Civic nas rodovias. Se o seu é rebaixado, não suspenda. Espero ter entendido e eu tambem. Ok. :oops:

Entendi agora hehehe

È que amodificação que eu falei da frente não é de suspenção e sim dos farois retangulares com bigodinho, conhecido pelos uneiros de frente baixa, para o quadrados que são os originais do meu carro que é conhecido vulgarmente por frente alta.
Essa foi a confusão.

Mas não o meu não vou mexer na altura da suspenção gosto de dar uma de tiozinho... como dizem meus amigos..
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

À espera da frente alta.

Vida longa a frente alta!
Romulo charles
Usuário
Usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 02/03/13, 22:09
Carro: uno mille

Valeu, fico contente também. :D
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Romulo charles escreveu:Valeu, fico contente também. :D

Romulo,


Pra ficar mais claro, quando o Jotape diz que pretende voltar a [/iFrente Alta] original, ele quer dizer que o Uno terá essa frente:
Imagem
Uno "frente alta"


Imagem
Uno "frente baixa"
Renato
Responder