Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP Mod 96

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Avatar do usuário
AndrioPer
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 05/08/19, 19:18
Carro: Uno Mille Ep

Bom não tenho muita historia com o meu Uno mais basicamente e isso, Eu o Adquiri por ter um preço bom e ser econômico. mais acabei gostando dele. Encontrei ele em minha cidade através de sites de busca e comprei, ele era de Florianópolis-SC. Já transferi tudo certinho Placa novinha. Quando comprei foi em Junho. Ele estava surrado, Sem escapamento, pneus todos carecas, homocinética estralava muito, parecia que as duas rodas iao sair do carro, suspensão traseira estava rebaixada, Porem o motor esta em bom estado e documentação esta tudo Ok. Hoje ele esta com pneus novos, cubo, rolamentos e coifas todas trocadas, Homocinética fiz um lado mais mês que vem já troco o outro lado. Instalei Modulo e Kits de alto-falantes JBL no porta mala e nas portas. Carro tem travas elétricas Vidros elétricos bastante coisas legais.
Gostei do carro logo vais tá tudo beleza.
Imagem
Imagem
Troquei as Lanpadas do painel coloquei Led.
Imagem
Imagem
Imagem
Este e meu Uno Bordo. Espero que Gostem, Assim como eu gostei.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Seja bem vindo, Andrio, parabéns pela compra. O Mille EP está bem inteiro, só precisava de um dono! Essa cor Vermelho Perolizado é muito bonita, com uma mão de cera pega brilho. Fiquei curioso para ver o interior. Qualquer dúvida, que pudermos ajudar, estamos à disposição.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder