Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Indicação de mão de obra - Correções e melhorias

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Hélio Beluco
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.4 Turbo IE
Contato:

Bom dia pessoal, tudo blz?

Seguinte... Não sei se aqui seria o local correto pra isso, mas se não for, por favor me perdoem e peço para que um dos moderadores transfira o tópico para a área correta, massss, vamos ao assunto. :arrow: :arrow: :arrow:
Eu sou proprietário de um UT 1995-1996 (que graças ao bom Deus tá bom de mecânica (tudo std, inclusive a turbina)), mas queria fazer uma revisão legal no bicho... ;)
Vocês tem alguma indicação de profissional em SP (de preferência, zona sul ou nada muito distante)? :D :D :D

Como todo Uno turbo, tem uns "resquícios" de ex donos relaxados e tô refazendo muita coisa (que funciona, mas não está do meu agrado).
Elétrica, por exemplo, refiz muita coisa que estava fora dos padrões (faltando conduíte, sem proteções, emendas sem solda e isolação incorreta e fixações de cabeamento). Tive um gasto "bacana" tb pq algum cidadão meteu um parafuso na caixa de evaporação do ar condicionado, e quando fui revisar a instalação do som, ao remover o "bendito" parafuso, ouvi aquele barulhinho de gás vazando (sim... o cara conseguiu furar o evaporador... ). Já foi resolvido e o ar está "polo norte mode on".

Desde já. agradeço!
Hélio Beluco
:arrow: FIAT Uno 1.4 Turbo 1996 :mrgreen:
Responder