Amigos, alguém aqui já precisou remarcar o chassi do Uno devido a numeração apagada por causa de ferrugem?
Mancada grave da Fiat colocar a numeração no assoalho!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Numeração de chassi apagada
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EP
- Contato:
PARMEGIANI - Cláudio Roberto Parmegiani
95138-0779
95138-0779
- Hélio Beluco
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.4 Turbo IE
- Contato:
Fala Dr. Tudo bem?
Meu UT tem numeração remarcada por conta de um assoalho trocado erradamente. No meu caso, ao trocar o assoalho do lado direito, o ilustre e inteligente funileiro, "recortou" o numero do chassis e simplesmente soldou no assoalho novo... (depois quando o proprietário mete o pau, ele é o errado né).
Em resumo, é um processo mais burocrático do que complicado... O meu foi regravado na coluna do amortecedor do lado direito (na frente).
O importante é obter a autorização do Detran para remarcação e fazer direitinho (tem que constar o REM na numeração e no documento).
Após isso, saiu o docto, tá tudo 100%.
Qualquer coisa, dá um toque que tento de ajudar com o caminho das pedras.
Meu UT tem numeração remarcada por conta de um assoalho trocado erradamente. No meu caso, ao trocar o assoalho do lado direito, o ilustre e inteligente funileiro, "recortou" o numero do chassis e simplesmente soldou no assoalho novo... (depois quando o proprietário mete o pau, ele é o errado né).
Em resumo, é um processo mais burocrático do que complicado... O meu foi regravado na coluna do amortecedor do lado direito (na frente).
O importante é obter a autorização do Detran para remarcação e fazer direitinho (tem que constar o REM na numeração e no documento).
Após isso, saiu o docto, tá tudo 100%.
Qualquer coisa, dá um toque que tento de ajudar com o caminho das pedras.
Hélio Beluco
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996