Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

DUVIDA SOBRE VERSÃO UNO 94

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
crivari
Usuário
Usuário
Carro: saveiro

Galera bom dia! apareceu a oportunidade comprar algo inédito até então pra mim e gostaria de saber se alguém tem conhecimento dessa versão pois sei que as fábricas montam as vezes umas coisas estranhas.
Seguinte trata-se de um Uno pé de boi, pelado mesmo porém com um motor Sevel 1.6, Branco. parece um uno furgão mas tem os vidros kkkk.
Se souberem de algo por favor me ajudem pq mesmo eu pesquisando e conhecendo a marca não encontrei nada sobre.
Obrigado!

Espero em breve ter um uninho novamente!
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

crivari escreveu:Galera bom dia! apareceu a oportunidade comprar algo inédito até então pra mim e gostaria de saber se alguém tem conhecimento dessa versão pois sei que as fábricas montam as vezes umas coisas estranhas.
Seguinte trata-se de um Uno pé de boi, pelado mesmo porém com um motor Sevel 1.6, Branco. parece um uno furgão mas tem os vidros kkkk.
Se souberem de algo por favor me ajudem pq mesmo eu pesquisando e conhecendo a marca não encontrei nada sobre.
Obrigado!

Espero em breve ter um uninho novamente!
Olá, Crivari!
Sim, existiu algo desse tipo. É uma raríssima versão, conhecida apenas como "Uno 1.6". Ele usa a base do Mille Electronic, mas o motor era o 1.6 Sevel, o mais potente da época. Se não me engano essa série não esteve disponível nas agências, apenas para frotistas e órgãos públicos, como a polícia.
Aqui, o pessoal discute sobre um: viewtopic.php?f=2&t=4930&hilit=lobo+em
Agora, precisa conferir se o motor é original, não foi adaptado, etc. Caso seja de fábrica, e esteja em bom estado, vale a pena comprar.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder