Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Apresentação Aloisio Valentim
-
- Usuário
- Carro: uno fire 2002
Boa tarde, me chamo Aloisio Valentim, tenho 27 anos e possuo um uno fire 2002, sou do interior do RJ e conheci o clube do uno através de uma apresentação do uno do panda no canal flatout-midnight. Sou o terceiro dono deste carro e quando peguei ele estava bem surrado, mas estou colocando ele em ordem, já refiz a suspensão dianteira, troquei embreagem, pneus novos, aros novos e originais do modelo, instalei som básico nele, refiz o carpete do porta mala, enfim uma serie de coisas que todo carro que em dono tem que fazer, enfim tenho n duvidas e conto com ajuda de todos e e claro que também podem contar comigo na minha pequena experiencia
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Uno, Valentim.Aloisio Valentim escreveu:Boa tarde, me chamo Aloisio Valentim, tenho 27 anos e possuo um uno fire 2002, sou do interior do RJ e conheci o clube do uno através de uma apresentação do uno do panda no canal flatout-midnight. Sou o terceiro dono deste carro e quando peguei ele estava bem surrado, mas estou colocando ele em ordem, já refiz a suspensão dianteira, troquei embreagem, pneus novos, aros novos e originais do modelo, instalei som básico nele, refiz o carpete do porta mala, enfim uma serie de coisas que todo carro que em dono tem que fazer, enfim tenho n duvidas e conto com ajuda de todos e e claro que também podem contar comigo na minha pequena experiencia
Certamente, a experiência será muito útil. Crie uma garagem para seu Fire e o apresente para a comunidade!
Abraço,
Geraldo.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Bem vindo!
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Seja bem vindo!
-
- Usuário