Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Luz da injeção acesa direto

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
leomrts
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2008

Boa tarde,

Tenho uma Uno fire 2008, porém, a luz da injeção fica acesa o tempo todo, as vezes quando passo de 80 km/h por um determinado tempo ela apaga e as vezes ela apaga antes mesmo da partida, mas para isso eu preciso girar a chave várias antes de ligar o carro.
Sinto que quando essa luz está acesa, meu carro perde um pouco de força e acaba consumindo mais combustivel.
Porém, essa luz nunca influenciou no carro, funciona perfeitamente...

Alguém tem noção do que possa ser?
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

leomrts escreveu:Boa tarde,

Tenho uma Uno fire 2008, porém, a luz da injeção fica acesa o tempo todo, as vezes quando passo de 80 km/h por um determinado tempo ela apaga e as vezes ela apaga antes mesmo da partida, mas para isso eu preciso girar a chave várias antes de ligar o carro.
Sinto que quando essa luz está acesa, meu carro perde um pouco de força e acaba consumindo mais combustivel.
Porém, essa luz nunca influenciou no carro, funciona perfeitamente...

Alguém tem noção do que possa ser?
Boa noite, Leo. É difícil dizer qual é o defeito, apenas pela luz acesa. Como você pode ver aqui: https://autopapo.com.br/blog-do-boris/l ... sa-painel/ existem vários problemas que ela alerta. Teria que consultar um mecânico para saber qual é.
Em todo caso, quando ela acende, a central de ignição entra automaticamente no modo emergência. Por isso, a diferença no consumo e no funcionamento do motor.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder