Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Adaptações fiat uno 2002

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Aloisio Valentim
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2002

Bom dia turma, e o seguinte eu não tenho como ter (por agora) um fiat uno 1.6r então estou com umas ideias de fazer com ele. Pois bem vou colocar os bancos do 1.6r no meu mille fire 2002 e fazer a tapeçaria depois vou fazer modificações no painel talvez coloque o do palio g1 que da certo e é mais completo (contagiros temperatura etc...) ai começam as duvidas por exemplo tenho vontade de instalar a luz de teto do 1.6r no meu, o console central que no meu não existe e eu não sei se cabe se tem as furações certas, bom se vcs tiverem mais dicas do que posso adaptar no meu uno e se vai dar certo ou não eu agradeço.
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Aloisio Valentim escreveu:Bom dia turma, e o seguinte eu não tenho como ter (por agora) um fiat uno 1.6r então estou com umas ideias de fazer com ele. Pois bem vou colocar os bancos do 1.6r no meu mille fire 2002 e fazer a tapeçaria depois vou fazer modificações no painel talvez coloque o do palio g1 que da certo e é mais completo (contagiros temperatura etc...) ai começam as duvidas por exemplo tenho vontade de instalar a luz de teto do 1.6r no meu, o console central que no meu não existe e eu não sei se cabe se tem as furações certas, bom se vcs tiverem mais dicas do que posso adaptar no meu uno e se vai dar certo ou não eu agradeço.
Sugiro, que você trabalhe esse projeto já planejando o futuro 1.6R.
Por exemplo, externamente, você pode colocar o para-choques do R com milhas, aerofólio, guarnições do para-lamas e as rodas de liga.
Internamente, trabalhar o estofamento e a forração. O console não tem problemas, dá para colocar, bem como a luz de cortesia.
Já o painel, você poderia colocar do 1.6 R também, não sei como ficam as ligações.
Quando for se desfazer do Fire, você retira todos os itens de R, volta os originais, e fica com as peças para restaurar um verdadeiro 1.6R
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Aloisio Valentim
Usuário
Usuário
Carro: uno fire 2002

bom dia Geraldo, obrigado por suas informações serão usadas de forma sabia pode ter certeza disso.
Responder