1.5R preto 88
Enviado: 23/02/20, 21:10
Saudações a todos!
Faz duas semanas que estou com o meu Uno 1.5R, sempre gostei dos Rs, e finalmente comprei o meu:
Estava a procura de um 1.5R ou 1.6R(90) com ar condicionado, foi difícil de achar um dentro do que eu queria pagar, mas achei.
Tem bastante coisa pra fazer, principalmente funilaria, mas o interior está bem completo, poucos detalhes pra acertar.
O carro está bom de mecânica, motor funcionando redondo, só preciso trocar a correia do alternador/bomba d'água, suspensão está meio meio, e os tambores de freio me parecem estar praticamente sem lonas, mas antes disso tenho que arrumar um tempo pra ir fazer o laudo e fazer a transferência, e ai sim, começar a dar um trato.
Mas enquanto isso já comecei a dar uma tapinha qui e ali.
Comprei as calotas:
Troquei o cinto do motorista, apesar de ainda estar com os originais, o cinto era muito pequeno, impossível de usar, minha ideia é usar a fivela e trava originais e só a cinta e mola novas, mas antes tenho que achar uma trava em bom estado, porque a que estava no carro não estava funcionando direito.
Também dei uma geral no painel, satélites, relógio e luzes de cortesia:
Várias lâmpadas estavam faltando ou queimadas, o check control estava desligado e um chicote do painel também(acho que esse chicote estava impedindo que qualquer coisa elétrica fosse ligada com o carro desligado).
Agora está todo funcionando, antes só luz de seta, luz alta e da bateria estavam funcionando. A única coisa que não consigo fazer acender é a luz do afogador, ela deveria acender sempre que o afogador é acionado? Se sim, deve ser o interruptor.
Faz duas semanas que estou com o meu Uno 1.5R, sempre gostei dos Rs, e finalmente comprei o meu:
Estava a procura de um 1.5R ou 1.6R(90) com ar condicionado, foi difícil de achar um dentro do que eu queria pagar, mas achei.
Tem bastante coisa pra fazer, principalmente funilaria, mas o interior está bem completo, poucos detalhes pra acertar.
O carro está bom de mecânica, motor funcionando redondo, só preciso trocar a correia do alternador/bomba d'água, suspensão está meio meio, e os tambores de freio me parecem estar praticamente sem lonas, mas antes disso tenho que arrumar um tempo pra ir fazer o laudo e fazer a transferência, e ai sim, começar a dar um trato.
Mas enquanto isso já comecei a dar uma tapinha qui e ali.
Comprei as calotas:
Troquei o cinto do motorista, apesar de ainda estar com os originais, o cinto era muito pequeno, impossível de usar, minha ideia é usar a fivela e trava originais e só a cinta e mola novas, mas antes tenho que achar uma trava em bom estado, porque a que estava no carro não estava funcionando direito.
Também dei uma geral no painel, satélites, relógio e luzes de cortesia:
Várias lâmpadas estavam faltando ou queimadas, o check control estava desligado e um chicote do painel também(acho que esse chicote estava impedindo que qualquer coisa elétrica fosse ligada com o carro desligado).
Agora está todo funcionando, antes só luz de seta, luz alta e da bateria estavam funcionando. A única coisa que não consigo fazer acender é a luz do afogador, ela deveria acender sempre que o afogador é acionado? Se sim, deve ser o interruptor.