Apresentação uno 94
Enviado: 01/06/20, 11:31
Faço parte do Forum a alguns anos, mas nunca me apresentei. Tenho 30 anos moro em goiania e sempre gostei de unos, meu pai teve um 1.3 em minha adolescência e eu pegava de vez enquando, tive um 2001 branco roubado na porta da faculdade em 2014. Após passar a raiva e tristeza, adquiri este em 2015, estava meio surrado mas tinha potencial, trata-se de um 94 Elx 1.0 Fiasa 4p cinza argento, logo de cara instalei alarme, bloqueador e insulfime.
Para a transferência tive q trocar o parabrisa trincado, logo depois troquei as homocineticas que estavam estralando, depois 4 amortecedores, junta do cabeçote, braço oscilante, Buchas PU na traseira, terminais da direção e buchas da caixa de direcao, (troquei em casa pq gosto de fazer), mando fazer na oficina só qnd estou sem tempo ou c preguiça. Neste tempo q estive c o carro fui deixando ele c minha cara. Primeira coisa foi a troca das rodas por aro 14 da Strada Adventure, coloquei c pneus 175/65 (peguei indicação no Forum), central multimídia 2din, kit alto falante 2 vias, volante gti, painel c contagiro do palio, bancos dianteiros do Punto c regulagem de altura, apoio de braço, engate para reboque, sensor de estacionamento c camera no retrovisor central, setas dianteiras lisas, faróis dianteiros lisos c projetor retrofit + lampada Led, grade dianteira do fire, faróis traseiros esportivos, seta lateral do pegeout 207, abertura do porta mala no controle do alarme, segundo amortecedor no porta malas, tampao do bagageiro, injeção multiponto do palio fiasa, alternador 120a do palio, Bateria 60a, radiador maior do uno 1.6, conversor Bi-combustível Techrace, partida a frio, ar condicionado, painel central longo do Uno Turbo, retrovisor do uno fire 2005, retrovisor c regulagem elétrica c Tilt Down, calha de chuva, antena tubarão, modulo de subida dos vidros no alarme, farol de neblina, aerofolio traseiro e cintos 3 pontos no banco traseiro.
Estou feliz no ponto que o carro está, mas ainda existem várias coisas q quero fazer, como direcao eletrica, retifica para 1.3, turbinar, tapeçaria dos bancos em couro, pintura da carroceria e parachoques ect.
Para a transferência tive q trocar o parabrisa trincado, logo depois troquei as homocineticas que estavam estralando, depois 4 amortecedores, junta do cabeçote, braço oscilante, Buchas PU na traseira, terminais da direção e buchas da caixa de direcao, (troquei em casa pq gosto de fazer), mando fazer na oficina só qnd estou sem tempo ou c preguiça. Neste tempo q estive c o carro fui deixando ele c minha cara. Primeira coisa foi a troca das rodas por aro 14 da Strada Adventure, coloquei c pneus 175/65 (peguei indicação no Forum), central multimídia 2din, kit alto falante 2 vias, volante gti, painel c contagiro do palio, bancos dianteiros do Punto c regulagem de altura, apoio de braço, engate para reboque, sensor de estacionamento c camera no retrovisor central, setas dianteiras lisas, faróis dianteiros lisos c projetor retrofit + lampada Led, grade dianteira do fire, faróis traseiros esportivos, seta lateral do pegeout 207, abertura do porta mala no controle do alarme, segundo amortecedor no porta malas, tampao do bagageiro, injeção multiponto do palio fiasa, alternador 120a do palio, Bateria 60a, radiador maior do uno 1.6, conversor Bi-combustível Techrace, partida a frio, ar condicionado, painel central longo do Uno Turbo, retrovisor do uno fire 2005, retrovisor c regulagem elétrica c Tilt Down, calha de chuva, antena tubarão, modulo de subida dos vidros no alarme, farol de neblina, aerofolio traseiro e cintos 3 pontos no banco traseiro.
Estou feliz no ponto que o carro está, mas ainda existem várias coisas q quero fazer, como direcao eletrica, retifica para 1.3, turbinar, tapeçaria dos bancos em couro, pintura da carroceria e parachoques ect.