Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Minha apresentação.
-
- Usuário
- Carro: Uno mille 96
Salve galera! Sou nova aqui, tenho 19 anos e meu primeiro carro está sendo um uno 96 hehe estou muito feliz com a conquista e aos pouquinhos to deixando ele do jeitinho que quero. Alguém tem algum dica/conselho para me dar em relação ao carro? to afim de conversar sobre as nossas naves. Ainda não sei dirigir e não conheço muito de carro, somente o básico mas estou no processo... só por tirar a carteira e partir para a estrada !
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Cristiele, seja bem vinda ao Fórum.Cristiele Pintaneo escreveu: ↑12/12/20, 13:25 Salve galera! Sou nova aqui, tenho 19 anos e meu primeiro carro está sendo um uno 96 hehe estou muito feliz com a conquista e aos pouquinhos to deixando ele do jeitinho que quero. Alguém tem algum dica/conselho para me dar em relação ao carro? to afim de conversar sobre as nossas naves. Ainda não sei dirigir e não conheço muito de carro, somente o básico mas estou no processo... só por tirar a carteira e partir para a estrada !
O Mille 96 é bastante intuitivo de dar manutenção e é um bom carro para começar a dirigir. Depois, abra uma garagem e apresente seu Uno para a comunidade.