Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ressuscitando uninho em pré coma

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Mao
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 29/11/20, 11:07
Carro: Uno Mille eletronic

Bom dia, eu sou o feliz proprietário de um Uno Mille eletronic 1994, ele não está em um estado muito digno kkkk, pretendo fazer um passo a passo da evolução do meu projeto de ressuscitaçao do CEREJA, assim que eu consiga um tempinho....
A atual situação é, Comprei um uno Mille eletronic ELX em um leilão e este tem muitas coisas que irão migrar para o meu. Vou começar fazendo uma pergunta aos amigos.
pergunta:
É possível transferir todo o painel do uno ELX para o Eletronic, pois o do carro que arrematei está em boas condições e eu acho mais bonito. Então, gostaria de trocar as chaves satélites do painel antigo pelas chaves de comando na chave seta.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Mao escreveu: 17/12/20, 00:49 Bom dia, eu sou o feliz proprietário de um Uno Mille eletronic 1994, ele não está em um estado muito digno kkkk, pretendo fazer um passo a passo da evolução do meu projeto de ressuscitaçao do CEREJA, assim que eu consiga um tempinho....
A atual situação é, Comprei um uno Mille eletronic ELX em um leilão e este tem muitas coisas que irão migrar para o meu. Vou começar fazendo uma pergunta aos amigos.
pergunta:
É possível transferir todo o painel do uno ELX para o Eletronic, pois o do carro que arrematei está em boas condições e eu acho mais bonito. Então, gostaria de trocar as chaves satélites do painel antigo pelas chaves de comando na chave seta.
Olá, Mao, seja bem vindo. No caso, você está se referindo ao painel dianteiro completo, não?
É possível, desde que refaça as conexões elétricas para as novas chaves e troque também o painel central de ventilação e o quadro de instrumentos.
Hoje em dia, o painel antigo, com comandos "satélites" é mais valorizado, pelo design italiano, exclusivo do Uno. Mas, se você acha bonito o outro, dá para fazer a troca, sem problemas.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Responder