Bom dia, eu sou o feliz proprietário de um Uno Mille eletronic 1994, ele não está em um estado muito digno kkkk, pretendo fazer um passo a passo da evolução do meu projeto de ressuscitaçao do CEREJA, assim que eu consiga um tempinho....
A atual situação é, Comprei um uno Mille eletronic ELX em um leilão e este tem muitas coisas que irão migrar para o meu. Vou começar fazendo uma pergunta aos amigos.
pergunta:
É possível transferir todo o painel do uno ELX para o Eletronic, pois o do carro que arrematei está em boas condições e eu acho mais bonito. Então, gostaria de trocar as chaves satélites do painel antigo pelas chaves de comando na chave seta.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ressuscitando uninho em pré coma
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Mao, seja bem vindo. No caso, você está se referindo ao painel dianteiro completo, não?Mao escreveu: ↑17/12/20, 00:49 Bom dia, eu sou o feliz proprietário de um Uno Mille eletronic 1994, ele não está em um estado muito digno kkkk, pretendo fazer um passo a passo da evolução do meu projeto de ressuscitaçao do CEREJA, assim que eu consiga um tempinho....
A atual situação é, Comprei um uno Mille eletronic ELX em um leilão e este tem muitas coisas que irão migrar para o meu. Vou começar fazendo uma pergunta aos amigos.
pergunta:
É possível transferir todo o painel do uno ELX para o Eletronic, pois o do carro que arrematei está em boas condições e eu acho mais bonito. Então, gostaria de trocar as chaves satélites do painel antigo pelas chaves de comando na chave seta.
É possível, desde que refaça as conexões elétricas para as novas chaves e troque também o painel central de ventilação e o quadro de instrumentos.
Hoje em dia, o painel antigo, com comandos "satélites" é mais valorizado, pelo design italiano, exclusivo do Uno. Mas, se você acha bonito o outro, dá para fazer a troca, sem problemas.