Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

placa preta para um fiat premio

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Esdmilson
Usuário
Usuário
Carro: Prêmio

boa tarde amigos,
Gostaria de saber informações com voces aqui do clube como faço para colocar placa preta de colecionador de um fiat premio ano 1990 CSL. Tenho este veiculo alguns anos e tenho esta intenção.
mas o despachante me informou que o detran exige que o veiculo passe pela inspeção de um clube de carro antigo da marca antes de ir para a vistoria do detran. Gostaria de saber se aqui faz isto e qual o procedimento para fazer. Moro em ibirité-MG.(região metropolitana de belo horizonte).
Sobre o carro está em ótimo estado, quase tudo original, a pintura está desbotada, mas lata estrutura forração interna dos bancos, forro de portas, forro de teto, painel, tudo funciona e não tem estragos, até relogio digital do teto funciona, motor original sevel 1.6(argentino).
O que não é original é os pneus está usando 175/70/13 se não me engano o original é 165/70/13.
A frente é baixa(eu acho que não é original, favor me confirmar) e um farol dianteiro que é paralelo,
o original é cibié.
Preciso da ajuda de voces. para saber como faço para conseguir coloca-lo para a placa preta.
. não sei postar fotos do carro. Se precisar me ensinem como postar que coloco.
Desde já agradeço.

ATT:esdmilson
Geraldo.
Moderador
Moderador
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Esdmilson escreveu: 10/07/21, 17:16 boa tarde amigos,
Gostaria de saber informações com voces aqui do clube como faço para colocar placa preta de colecionador de um fiat premio ano 1990 CSL. Tenho este veiculo alguns anos e tenho esta intenção.
mas o despachante me informou que o detran exige que o veiculo passe pela inspeção de um clube de carro antigo da marca antes de ir para a vistoria do detran. Gostaria de saber se aqui faz isto e qual o procedimento para fazer. Moro em ibirité-MG.(região metropolitana de belo horizonte).
Sobre o carro está em ótimo estado, quase tudo original, a pintura está desbotada, mas lata estrutura forração interna dos bancos, forro de portas, forro de teto, painel, tudo funciona e não tem estragos, até relogio digital do teto funciona, motor original sevel 1.6(argentino).
O que não é original é os pneus está usando 175/70/13 se não me engano o original é 165/70/13.
A frente é baixa(eu acho que não é original, favor me confirmar) e um farol dianteiro que é paralelo,
o original é cibié.
Preciso da ajuda de voces. para saber como faço para conseguir coloca-lo para a placa preta.
. não sei postar fotos do carro. Se precisar me ensinem como postar que coloco.
Desde já agradeço.

ATT:esdmilson
Boa noite, Esdmilson.
Parabéns pela raridade, é sempre bom ver Unos e derivados entrando no seleto grupo dos carros de coleção. Para postar fotos, você precisa enviá-las para um site de hospedagem (eu uso o http://imgbb.com/ )e postar o link aqui, com a tag "img".
Já tratamos da placa preta nesse tópico, dê uma olhada, pois as informações são as mesmas para seu caso.viewtopic.php?f=2&t=5609&sid=3629d8a829 ... 8c9c5b25d5
Quanto à frente; se o Prêmio for ano 90/modelo 90 é alta, mas, se for 90/91 é baixa mesmo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Esdmilson
Usuário
Usuário
Carro: Prêmio

bom dia,
Ele realmente é ano 90 modelo 90, está com a frente baixa, foi trocado com certeza então.
vou tentar colocar as fotos no link que foi enviado acima.
Sobre a placa preta preciso fazer ajustes para conseguir coloca-la. provavelmente pintar o carro de novo.
Obrigado pela ajuda.
Helinton
Usuário
Usuário
Carro: UNO CS 1.5

Esdmilson escreveu: 22/07/21, 06:22 bom dia,
Ele realmente é ano 90 modelo 90, está com a frente baixa, foi trocado com certeza então.
vou tentar colocar as fotos no link que foi enviado acima.
Sobre a placa preta preciso fazer ajustes para conseguir coloca-la. provavelmente pintar o carro de novo.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, vc esta em minas procura o cara do opala na Veia, pelo que sei pode ser qualquer clube antigo credenciado (independente do modelo ou marca), ja vi ele fazendo vistoria em carros de outras marcas, ele tem canal no you tube
Responder