Fala gente ,beleza!!!!
Depois de um tempo ausente devido a algumas reviravoltas que a vida deu,estou de volta ao forum e a familia C.U.B
Eu e minha velhinha Elba que já não está tão atraente como quando nos conheçemos,as marcas do tempo e as navalhadas lhes deram alguns amassados,mas a sua saude ainda continua firme e forte,e minha guerreira nunca me deixa na mão.
É um prazer estar de volta,espero que o espirito e a essencia do clube continue a mesma.O que puder ser util podem contar comigo.
Abraços a todos
Ale Street
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
UM Novo velho membro
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Elba CSL
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
seja re-bem vindo
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Bem vindo de novo!
Galera,
Quero registrar aqui, e agradecer tb, para quem precisar de um mecânico na zona sul de sp, recomendo a todos do CUB o Alê (Street Machine).
O trabalho é 110%, preço justo e muita atenção.
Fiz um reparo com ele em todo o sistema de arrefecimento, e o carro está melhor do que nunca, antes eu já havia trocado a caixa de direção e umas buchas do câmbio do meu R MPI com ele e zerou tb.
Alê e o Fernando são os 2 caras que eu confio meu carro de olhos fechados.
Galera,
Quero registrar aqui, e agradecer tb, para quem precisar de um mecânico na zona sul de sp, recomendo a todos do CUB o Alê (Street Machine).
Fiz um reparo com ele em todo o sistema de arrefecimento, e o carro está melhor do que nunca, antes eu já havia trocado a caixa de direção e umas buchas do câmbio do meu R MPI com ele e zerou tb.
® ™
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Seja bem vindo novamente
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Clio
Opaaa passa o endereço rsFabio78 escreveu:Bem vindo de novo!
Galera,
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6