Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille Fire 2003

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
freire

Fala galera, antes do forum sair do ar eu nao tinha fotos do meu carro aqui não... segue entao algumas fotos dele
Editado pela última vez por freire em 19/08/13, 11:58, em um total de 2 vezes.
Rick Coelho
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 7
Registrado em: 01/03/13, 17:41
Carro: mille fire

Show de bola seu mille, eu ia fazer a bandeira da italia na grade do meu tambem e agora tenho ideia como vai ficar no meu :lol:

abs
freire

Rick Coelho escreveu:Show de bola seu mille, eu ia fazer a bandeira da italia na grade do meu tambem e agora tenho ideia como vai ficar no meu :lol:

abs

rs. valeu!! eu ja tinha visto alguns carros com essa bandeira tanto aqui qnto no UC. so dei a ela "toque pessoal" ao inclinar as faixas conforme a inclinação da grade. a unica coisa que me revolta e que tem gente que me aborda e pergunta: Voce é tricolor? (fluminense, time do rio) não pô isso e a bandeira da Itália!! rsrs
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Ai sim! Lisinho o Uninho man! Eu tbm curto as faixinhas na grade. O aero ficou meio destoante do resto, acho q se pintar da cor do carro fica melhor.

Abs!
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
freire

segue algumas atualizaçoes!
Responder