Uno Mille Brio 91' [Atualizado Pág 4] Milhas do R
Enviado: 05/06/13, 16:38
Bom aí vai minha historia com o carro, adotei ele com uns 13 anos de idade e foi onde aprendi a dirigir e como meu pai "largou" ele eu resolvi pegar pra mim quando tinha apenas 15 anos, hoje com 20 anos fiz muita coisa mais ainda não funciona em meados de 2007~2008 fiz a funilaria completa e vim restaurando até chegar onde está.
O Uno era do meu pai e no porta luvas dele ainda tinha um jornal da época de quando meu pai estava procurando alguns carros, tinha muitos Unos na lista do jornalzinho amarelado que vi, esse não estava lá, mas foi a escolha dele a até hoje o carro está comigo, tenho que sustentar outros carros e pagar minhas contas e não está sobrando muita grana pra ele, mas ele vai ser uma maravilha quando estiver pronto, eu adoro esse carro e não pretendo me desfazer dele e esse é um dos motivos da minha pressa em restaurar, rs.
Bem no começo quando peguei o carro:
Ele na funilaria, era meio boca de porco mais deu pra dar uma enganada, pretendo fazer a funilaria com mais calma depois de um tempo.
Como eu disse, da pra enganar:
Aí rolou uma treva, ele ficou muito tempo jogado na garagem quando 29/09/2010 eu comprei um para-brisa e pude lava-lo:
Pintei as rodas:
Coloquei o adesivo na coluna, mas não ficou muito bom.
O adesivo está nas medidas certas, porém, as "bolinhas" do "B" estão pequenas e o dourado é mais claro, coloquei só pra ver as medidas e mandei fazer outro mais claro.
Chaveiro de época:
Atualização: 20/05/2011
Atualização: 21/05/2011
Atualizado 31/03/2012
Farois Cibié:
Lanternas com bloco M.Carto e lentes M.Carto com logos Fiat:
Novo adesivo:
16/04/2012
Setas originais Arteb com logo Fiat:
E ele como está hoje:
Ainda falta:
O Uno era do meu pai e no porta luvas dele ainda tinha um jornal da época de quando meu pai estava procurando alguns carros, tinha muitos Unos na lista do jornalzinho amarelado que vi, esse não estava lá, mas foi a escolha dele a até hoje o carro está comigo, tenho que sustentar outros carros e pagar minhas contas e não está sobrando muita grana pra ele, mas ele vai ser uma maravilha quando estiver pronto, eu adoro esse carro e não pretendo me desfazer dele e esse é um dos motivos da minha pressa em restaurar, rs.
Bem no começo quando peguei o carro:
Ele na funilaria, era meio boca de porco mais deu pra dar uma enganada, pretendo fazer a funilaria com mais calma depois de um tempo.
Como eu disse, da pra enganar:
Aí rolou uma treva, ele ficou muito tempo jogado na garagem quando 29/09/2010 eu comprei um para-brisa e pude lava-lo:
Pintei as rodas:
Coloquei o adesivo na coluna, mas não ficou muito bom.
O adesivo está nas medidas certas, porém, as "bolinhas" do "B" estão pequenas e o dourado é mais claro, coloquei só pra ver as medidas e mandei fazer outro mais claro.
Chaveiro de época:
Atualização: 20/05/2011
Atualização: 21/05/2011
Atualizado 31/03/2012
Farois Cibié:
Lanternas com bloco M.Carto e lentes M.Carto com logos Fiat:
Novo adesivo:
16/04/2012
Setas originais Arteb com logo Fiat:
E ele como está hoje:
Ainda falta:
- Fazer retifica completa do motor, carburador, freios e cambio
- Pneus novos 165/70R13 Pirelli de preferencia
- Rodas com furos quadrados
- Documentos, está com divida ativa no estado
- Interior completo, se não achar original vou usar um tecido qualquer Fiat mesmo
- Fazer funilaria no assoalho do lado do motorista pois tem 1 furinho
- Fazer toda parte eletrica
- Tampinhas centrais Fiat
- Manta anti ruido para o assoalho e grampos
- Tampão traseiro
- Caixa do filtro original redonda, só falta suporte