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Demora Muito a Pegar frio

Enviado: 13/06/13, 11:37
por Premiola
Galera fiz recentemente o motor completo da premio , sendo que quando ela fica uns 2 a 3 dias sem ligar , ela demora MUITO a pegar ... ela é a ALCOOL , pode ser o carburador desregulado ? ou bomba de combustivel FUFU ?

AJUDEM me !

Re: Demora Muito a Pegar frio

Enviado: 13/06/13, 14:23
por fiatwill
Verifica se não tá fora de ponto, se o carburador não tá sujo, se a gasolina da partida a frio não tá zoada, velas, cabos, bobina...

Re: Demora Muito a Pegar frio

Enviado: 13/06/13, 15:32
por .:run4fun:.
Gee tb dá desses chiliques quando está frio pela manhã ou fica muito tempo sem ligar, mas ela é a gasolina.

Faço assim: Pré-ignição e deixo a bomba encher a linha. Puxo o afogador até a metade e dou uma bombadinha no acelerador.

Dou a partida e "de ouvido" escuto a ignição entrando e dou outra aceleradinha.

Depois da partida acerto o afogador para umas 1.100 Rpm e deixo a pressão do óleo estabilizar sozinha (coisa de uns 30 segundos ~1 minuto).

Daí saio com o carro.

Nunca falhou!

Quando estou em locais isolados, perigosos ou quando saio do trampo muito tarde, não tem mimimi: Pré-ignição, bombada no acelerador, partida e toma-lhe punta taco nas manobras pra tirar o carro da vaga! Mas pra compensar saio de boa, sem acelerar muito até dar uma aquecidinha.

Re: Demora Muito a Pegar frio

Enviado: 13/06/13, 20:51
por Premiola
fiatwill escreveu:Verifica se não tá fora de ponto, se o carburador não tá sujo, se a gasolina da partida a frio não tá zoada, velas, cabos, bobina...

Tudo trocado , no ponto certinho ! ;/

Re: Demora Muito a Pegar frio

Enviado: 13/06/13, 20:52
por Premiola
.:run4fun:. escreveu:Gee tb dá desses chiliques quando está frio pela manhã ou fica muito tempo sem ligar, mas ela é a gasolina.

Faço assim: Pré-ignição e deixo a bomba encher a linha. Puxo o afogador até a metade e dou uma bombadinha no acelerador.

Dou a partida e "de ouvido" escuto a ignição entrando e dou outra aceleradinha.

Depois da partida acerto o afogador para umas 1.100 Rpm e deixo a pressão do óleo estabilizar sozinha (coisa de uns 30 segundos ~1 minuto).

Daí saio com o carro.

Nunca falhou!

Quando estou em locais isolados, perigosos ou quando saio do trampo muito tarde, não tem mimimi: Pré-ignição, bombada no acelerador, partida e toma-lhe punta taco nas manobras pra tirar o carro da vaga! Mas pra compensar saio de boa, sem acelerar muito até dar uma aquecidinha.

to sem partida a frio ! tirei pra comprar otro ! ainda nao comprei ! :S