Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

filtro canister uno 91 1.3 gasol

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
gaivan
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 12/06/13, 21:46
Carro: uno 2p 91

alguem pode me esplicar como instalar um filtro canister ,pois comprei meu uno a um ano e meio e ja vei o sem o mesmo ,ele ate fonciona mais pesquisando aqui e ali descobri que interfere alem da poluição tambem no consulmo da gasoline .desde já agredeço o espaço.
Raphael
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 07/06/13, 22:24
Carro: Uno CSL
Localização: Santo André

Você tem que ver qual modelo de carburador esta no seu veiculo, o numero do carbura está no corpo dele e olhe na tabela de carburadores que tem até no fórum. Ai dá identificar se tem entrada para canister no seu carburador.

Mas não espere milagre sobre economia por causa do canister , ele é um equipamento para emissão de poluição. E pelo ano do seu veiculo você tem que usar sim, caso tenha que fazer a inspeção veicular ambiental.

No mais procure um mecânico de sua confiança!


Ligação básica de um canister:
Imagem
Imagem
Até mais!

Atenciosamente Raphael Mattos.
Raphael
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 07/06/13, 22:24
Carro: Uno CSL
Localização: Santo André

Esquema básico de ligação.


Imagem
Até mais!

Atenciosamente Raphael Mattos.
mane
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 12/07/13, 23:30
Carro: fiorino 1.5

ola Raphael
a sua foto me parece bem esclarecedora, estou a messes a procura de uma forma de reinstalar o meu canister
do uno 90, só que a sua foto esta pequena não consigo ler as informaçoes ali contidas, teria como vc me passar essa foto
com mais resolução e num tamanho maior ?
se quiser e puder passar no meu e-mail serei muito grato.
Responder