Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

intenção de compra...

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

Depois de muito procurar um subistituto para o Corsa... visitei um CSS da fiat e me deparei com essa caranga... completo de tudo com teto :-) + dualogic + cambio borboleta... 48.000,00 meio salgado, mas nesse seguimento dos hatchs com esses opcionais, não
e/iste concorrencia... o problema voi o valor do seguro, mas essa é outra historia...

Alguém conhece a caranga? E esse dualogic plus' realmente empolga?

Imagem


Imagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

50k em um Palio é super salgado cara, eu não pago com 50k você compra um Punto mantendo a linha Fiat, um New Fiesta que eu sinceramente acho um puta carro, acho que até um Fiat Bravo da pra comprar nesse valor.
YOU MAAANIAAAC!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

50 mil em palio é puxado hein.... :lol: pega um seminovo bom e seja feliz! com essa grana da pra pegar new civic, fusion, jetta....e geralmente carros com pouco uso. pelo menos EU faria isso...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

dualogic ???

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
ImagemImagemImagem
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

felipe357 escreveu:50 mil em palio é puxado hein.... :lol: pega um seminovo bom e seja feliz! com essa grana da pra pegar new civic, fusion, jetta....e geralmente carros com pouco uso. pelo menos EU faria isso...
X2
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

É cara, por 50 pila tem coisa melhor viu...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

50 mangos eu pegaria um punto sporting ou essence ambos com teto solar
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ou se preferir ainda o palio, pegue o amarelo com o kit interlagos... mas sem cambio dualogic, pelo amor de deus não faça essa cagada
ImagemImagemImagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Digo Bon escreveu:ou se preferir ainda o palio, pegue o amarelo com o kit interlagos... mas sem cambio dualogic, pelo amor de deus não faça essa cagada
O cara já tem o Uno que é manual pra brincar de ser maldoso pra que vai querer andar com câmbio manual no dia à dia, eu por 50k com toda certeza compraria um carro automático, pego transito todo dia, troca marcha, tira marcha, pisa no freio, embreagem, acelerador... Só de colocar a 1°, 2° e Neutro no transito você pisa em pedais 6x acelerador, embreagem, embreagem, acelerador, embreagem, freio e pensar que deixa a porra lá na posição drive só acelera e pisa no freio, ar ligado, quer mais que isso?
YOU MAAANIAAAC!
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Acho bem legal viu Pac, quase peguei um Grand Siena tb, nesse naipe... teto, dual, roda 16, sensor disso, daquilo e mais um pouco, mas achei 50 mangos meio pesado pelo carro, até pq um fiat nesse valor desvaloriza muito e depois optei por outra coisa. Mas é questão de gosto e, mais vale um gosto que $$ no bolso...rs.
Responder