Uno CS 1.6mpi
Enviado: 03/03/13, 22:47
Fala pessoal...
"Reabrindo" a garagem aqui... preciso tirar fotos melhores do carro pra postar... mais vou postar as que tenho por enquanto.
Aqui, qdo comprei o mancolino:
...
Aqui, qdo chegou em casa, já com as 15'
Aqui, qdo resolvi resgatar um pouco da "originalidade" do carro, coloquei a faixa da tampa do portamalas. Apesar do ano do emblema estar errado... Já coloquei o certo. rs...
Infelizmente no final do ano passado meu carro começou com um barulhinho no cabeçote. Levei no mecânico e descobrimos que só abrindo mesmo pra saber... ao tirar o cabeçote, a parte de baixo rodava um tempo ainda, mais já que estava aberto já decidi fazer como se deve. Pistões, anéis, bielas, bronzinas, cabeçote... Um coração novo pro carango Também aproveitei a empolgação do mecânico meu amigo e deixei ele fazer umas "graças" no motor... balanceamento total das peças, volante aliviado em pouca coisa, segredo no cabeçote
Aproveitei que ele estava parado, e iniciei a fase de Ups pra receber o turbo. Painel do UT italiano, Embreagem de cerâmica 750lbs, Coletor do MPI com bicos e mais alguns mimos...
...
Nessa foto ainda não havia instalado o painel... mais troquei o volante e instalei um Shift light...
...
Carro pronto depois de 2 meses internado! motor reloginho e andando como nunca... voltou pra casa! (ainda original)... Adquiri com o nosso amigo (que tinha uma conta no antigo CUB, não sei se já se cadastrou aqui) Juliano Coelho as calotinhas Abarth e o emblema Injection do portamalas. Não tenho muitas fotos, só das calotinhas:
Pra finalizar... como queria alguma coisa diferente no carro, decidi pintar as rodas de branco com as bordas vermelhas... e esse foi o resultado:
...
Por último... instalei o Painel do UT, segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TSVbR0cpW8[/youtube]
Bom, é isso. esse FDS fiz o marcador de pressão de óleo funcionar, falta o de temperatura do óleo e o da turbina hehehe... Essa semana vai chegar mais algumas coisas pra bricadeira... vamos indo! a meta é de 150 a 200cv no menino. Vou postando na medida do possível o progresso do projeto. Valeu!
"Reabrindo" a garagem aqui... preciso tirar fotos melhores do carro pra postar... mais vou postar as que tenho por enquanto.
Aqui, qdo comprei o mancolino:
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Aqui, qdo chegou em casa, já com as 15'
Aqui, qdo resolvi resgatar um pouco da "originalidade" do carro, coloquei a faixa da tampa do portamalas. Apesar do ano do emblema estar errado... Já coloquei o certo. rs...
Infelizmente no final do ano passado meu carro começou com um barulhinho no cabeçote. Levei no mecânico e descobrimos que só abrindo mesmo pra saber... ao tirar o cabeçote, a parte de baixo rodava um tempo ainda, mais já que estava aberto já decidi fazer como se deve. Pistões, anéis, bielas, bronzinas, cabeçote... Um coração novo pro carango Também aproveitei a empolgação do mecânico meu amigo e deixei ele fazer umas "graças" no motor... balanceamento total das peças, volante aliviado em pouca coisa, segredo no cabeçote
Aproveitei que ele estava parado, e iniciei a fase de Ups pra receber o turbo. Painel do UT italiano, Embreagem de cerâmica 750lbs, Coletor do MPI com bicos e mais alguns mimos...
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Nessa foto ainda não havia instalado o painel... mais troquei o volante e instalei um Shift light...
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Carro pronto depois de 2 meses internado! motor reloginho e andando como nunca... voltou pra casa! (ainda original)... Adquiri com o nosso amigo (que tinha uma conta no antigo CUB, não sei se já se cadastrou aqui) Juliano Coelho as calotinhas Abarth e o emblema Injection do portamalas. Não tenho muitas fotos, só das calotinhas:
Pra finalizar... como queria alguma coisa diferente no carro, decidi pintar as rodas de branco com as bordas vermelhas... e esse foi o resultado:
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Por último... instalei o Painel do UT, segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TSVbR0cpW8[/youtube]
Bom, é isso. esse FDS fiz o marcador de pressão de óleo funcionar, falta o de temperatura do óleo e o da turbina hehehe... Essa semana vai chegar mais algumas coisas pra bricadeira... vamos indo! a meta é de 150 a 200cv no menino. Vou postando na medida do possível o progresso do projeto. Valeu!