Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Motor querendo nova vida

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

E ai membros do CUB sou Hélio dono do Prêmio fiasa 88 1.3 :Imagem
Modifique a frente alta [/img] http://imageshack.us/f/14/iywo.jpg/
troquei faróis de foco duplo e rodas 175/65 Rodas 14 Fiat Stilo Abarth e ia trocar o coletor de admissão e o
carburador por um de corpo duplo, bom resumidamente minha esposa pegou o carro hj de manhã sem verificar o básico , ai de volta deixou na garagem de boa até então, a tardinha cheguei e fui dar um tapinha com o aspirador
e olhar o motor ,quando percebi agua suja escorrendo pela tampa do radiador ,abri e vi que estava no nível normal
puxei a varinha do nível de óleo e BOMBA! Aquele "doce de leite do mal" nossa quase morri; AGORA ,COMO EU JA QUERIA MEXER NO MOTOR e GOSTARIA MUITO QUE ME ORIENTASSEM O QUE FAZER ,CLARO QUE MANDAR PRA UMA RETIFICA,MAS APROVEITANDO QUE VOU GASTAR MESMO, JÁ QUERO DEIXA-LO A PONTO DE INSTALAR UM "TURBINHO" ... Mas não só pela potencia e sim pra deixa-lo atraente ,desde já agradecido !
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Bem para colocar um turbo, voce deve deixar seu motor mais original possivel.
Pois um turbo já traz bastante potencia, o que dispença modificações no motor.
O virabrequim deve estar STD ou no maximo 0,25.
as camisas e pistões tambem devem ser trocadas e colocados STD e pistões a gasolina, para andar no alcool.

No mais é só instalar o turbo bem montado, que não terá maiores problemas.
Não compre turbos usados. Prefira tudo novo e 1° linha.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Responder