Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Problemas postagem! Ajuda por favor!!!

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Primeiro não sei Se este é o lugar certo mas enfim foi o único que consegui postar além da garagem!
O problema é o seguinte não consigo criar topicos ou comentar em qualquer área que não seja a garagem e a discussão geral, até aí blz mais é que tenho produtos de Fiat's que posso vender e já deixei de ajudar muita gente aki pq não tem como postar porr@ nenhuma já é a 4 vez que digo isto no meu tópico e ninguém me da bola então fui obrigado a vir aki,
Aguardo resposta.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

USUÁRIO x MEMBRO

Um associado recém cadastrado no Fórum do Clube do Uno Brasil recebe imediatamente a classificação indicativa de USUÁRIO. O grupo USUÁRIO não possui as seguintes prerrogativas:

1- Postar nos fóruns Classificados, Mecânica e Preparação, Elétrica e Tutorais.
2- Não têm acesso a descontos, e eventos exclusivos para MEMBROS.

A alteração de sua condição de USUÁRIO para MEMBRO do Clube do Uno Brasil ficará condicionada ao tempo mínimo de 90 dias de fórum e ao preenchimento do questionário abaixo, (à disposição online no fórum) e envio deste para a equipe do fórum através de MP. ATENÇÃO: A mudança não é automática; dependerá da avaliação do Staff do CUB.

Seja bem vindo ao Clube do Uno Brasil
Para que possa desfrutar de todo conteúdo do fórum são necessárias algumas respostas ao questionário a seguir:
1- Como conheceu o Clube do Uno Brasil? Se foi indicado por algum membro diga o nome.
2- Você leu as regras? Declara estar de acordo com elas? Você possui alguma dúvida com relação as regras?
3- Você tem interesse em saber mais sobre a história do carro, compartilhar informações, criar amizades ou apenas sanar alguma duvida sobre problemas do seu veículo?
4- Em algumas palavras resuma o seu pensamento sobre o veículo Fiat Uno:


Staff Clube do Uno Brasil
Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

o staff seria nosso colega DAM?
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

DAM, Digo Garcia, Maggito, Rony, Natamattos
Imagem
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

valeu chará! vou mandar agora mesmo abraço.
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
JamilPilli
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 30
Registrado em: 21/09/13, 09:08
Carro: Uno Mille Way
Localização: Guarulhos - São Paulo
Contato:

Então eu até concordo com o filtro, porém eu acho que se você coloca em "discussão geral" os assuntos específicos, isso não fica zoneado demais?!?!?

Não seria legal "moderar" os fóruns, em vez de restringir o usuário de postar?

Por exemplo, acabei de postar sobre som em discussão geral, pois não posso postar lá no som ... =/
JAMIL PILLI
Responder