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Motor diesel para uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
L_P_T
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Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Caraca, motor diesel Fiasa... deve ficar muito "loko" depois de montado no Brio :shock:
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Robson Becher
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Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

DAM escreveu:Imagem
AP em seu TIPICO estado de conservação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
























Desculpem mas não resisti.....
O que torna a vida interessante são as dificuldades
raposo.adriano
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Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

esse ap faz tanto tempo que nao da problema pro dono que o mesmo nem se lembra de olhar se o carro ainda tem motor kkkkkkkk
antoniomv1
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Mensagens: 76
Registrado em: 02/03/13, 15:07
Carro: Escort GL 1.6 Zetec Rocam 2001
Localização: Gravataí/RS

Vou dar minha opinião, pois tenho uma van à diesel, já tive outra antes desta e conheço muitos outros colegas que também tem vans, e posso afirmar que todos os motores de vans que já vi tem uma entrada de ar direto no motor, no caso da minha é pelo lado da tampa de válvulas, o cabo do acelerador é mesmo conectado direto na bomba injetora, que tem regulagem da lenta em um botão giratório no painel junto aos botões de desembaçador, ar-condicionado, limpador traseiro, etc, etc, é muito comum em carros diesel, inclusive caminhão...pelo que sei, até porque da minha já deu problema, a bomba de vácuo é acoplada atrás do alternador através do eixo do alternador que se "pluga" na bomba, fazendo ela girar e produzir o vácuo, dá uma pesquisada na internet que tu vai achar diversas bombas de vácuo de vans, é só procurar por alternador de Besta, Topic, Sprinter, etc, que dá prá ver diversos tipos de alternador, todos com a bomba grudada atrás. O ruim dessa bomba é que ela é encaixada no eixo do alternador através de estrias, que com o tempo elas podem desgastar e te pegar de surpresa, quando a gente menos espera, vai meter o pé no freio e tá uma pedra, duro mesmo, como já passei por isso uma vez, comprei outro alternador pra ficar de reserva, se oque tá em uso estragar, eu mesmo troco em casa pra deixar o estragado no conserto, e se por acaso um dia a minha bomba de vácuo der pau, eu tenho outro bom em casa pra poder dar tempo de resolver o problema da outra bomba, pois é difícil arrumar ela, comprar só a bomba sai uns 70% do preço do alternador completo, então não compensa. Não sei como seria no Fiasa à diesel, mas pode ser que seja com a bomba acoplada no alternador. Olhem nos links abaixo o alternador da minha van:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -gs-30-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -k2700-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-04-_JM
Garagem
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Renault Scénic RXE 2003 e Kia Besta GS 99/00
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marcoscneves
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Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
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E aee Gustavo!!

Alguma novidade nessa empreitada???

Me bateu uma saudadeziiiinha deeele...
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
tozzi
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Registrado em: 17/04/14, 06:16
Carro: uno 91

Ola sou novo no clube esquece a bomba de vacuo adapta um cilindro mestre do chevete antigo sem hidrovacuo é melhor do que o original o freio fica fortissimo ok
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