Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Preciso de fotos do porta malas do uno r

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Kuruja07
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 06/05/14, 12:45
Carro: uno 92 mille

Boa noite a todos. Comprei no ferro velho o aerofolio original do uno 1.5r. eu tenho um uno mille 92, portanto não possui os aerofolios. Quero fazer a instalação e para isso irei precisar furar a porta do porta malas. Mas minha duvida é por dentro da tampa. como que irei parafusar ali, onde irei passar a porca? queria ver a foto de um por dentro para ver como fazer? Alguem ai pode me ajudar? o aerofolio é igual a esta imagem Imagem
"Para viver muito mais, ser feliz e ficar bem, Voce tem que sonhar, agir e viver em paz!"
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

mano o eu pelo menos que é um R original tem os buracos por dentro da tampa bem certinho onde vao as porcas, se nao tiver mete a furadeira ali e deu kkk, agora para prender as laterais sao uns granpinhos meio ovais mais é foda de achar entao os cantos da pra colar com dupla face bem fininha
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Kuruja07
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 26
Registrado em: 06/05/14, 12:45
Carro: uno 92 mille

O Dahora parceiro, se vc conceguir tira uma foto desses buracos certinho, só pra min ver como é.. agradeço.
"Para viver muito mais, ser feliz e ficar bem, Voce tem que sonhar, agir e viver em paz!"
Responder