Salve, Salve parceiros do CLUBE DO UNO BRASIL!
Estive sumido esses dias, mas apareci com novidades para vocês, após recuperar os para-choques da minha Elba 1.6 recebi muitas propostas nela, não queria me livrar dela, para pegar qualquer carro, mas ai surgiu uma proposta considerável, um rapaz tinha um Uno Eletronic vermelho, e queria um carro de porta-malas grande, sabendo disso, partimos para as negociações, as rodas do uno estavam feias e trocadas, e as da minha elba eram originais fiat om pneus novos, fiz a proposta de trocarmos um no outro, ele me voltar R$2000,00 e eu ainda ficar com minhas rodas e pneus, (um absurdo) kkkk' fiquei alugando o ouvido do coitado por dias, até que ele topou, fiquei muito feliz, vejam como ficou lindo o Uninho com as novas rodas...
Agora é só ir arrumando umas coisinhas poucas que tem a fazer...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
.:UNO Eletronic:. Novidades
-
- Usuário
- Carro: Elba CS 1.6T
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." ♥
"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Legal, hein? Agora é só dar aquele talento no Uno!
-
- Usuário
- Carro: Elba CS 1.6T
Com certeza parceiro, já viajei com ele esses dias, não bate nada, só um duto de ferro fininho que leva o fluído de freios que tá solto, de vez em quado ele trisca na lata ai faz um barulhinho, mas já estou providenciando as presilhas e borrachas... Depois quero dar um up no motorzinho FIASA que tem muito potencial, ta totalmente enxuto...
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." ♥
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original