Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Frighetto32 escreveu:Qual a diferença de ser paralela a grade com frisos grandes?
O acabamento da maioria é pra lá de horrível. Uso no meu, mas só pra não deixar sem, porque é bem zoadinha.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille Brio

Gabrielmigliavasca escreveu:também tenho curiosidade de saber como instala o sensor da temperatura da água. Parabens ta muito bom o carro, com o porta malas acarpetado fica bem melhor.
Cara é muito simples a instalação, é só trocar o sensor o que é para marcador por ponteiro tem um plástico vermelho no pino de ligação do fio.
No meu caso tive que fazer um novo cabo para ligar neste sensor (pq o meu sensor é ligado fora do painel), liga o cabo no medidor de temperatura e depois e um positivo pós chave e um negativo ambos ligados no medidor de temperatura.
O cabo do sensor é ligado em um parafuso no relógio de medição da temperatura e o positivo e negativo é fazer emenda de fio que já vem no relógio e marcado qual é qual.
Não tem erro é muito fácil, até eu consegui fazer rsrsrsr levei 10 minutos.
Só não tenho fotos.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Frighetto32
Adotados
Adotados
Carro: Clio

fiatwill escreveu:
Frighetto32 escreveu:Qual a diferença de ser paralela a grade com frisos grandes?
O acabamento da maioria é pra lá de horrível. Uso no meu, mas só pra não deixar sem, porque é bem zoadinha.
Perguntei porque no meu ex Electronic, tinha a paralela e era perfeita. ;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Murilo Medeiros
Usuário
Usuário
Carro: Mille eletronic 94

turcoguara escreveu:
Gabrielmigliavasca escreveu:também tenho curiosidade de saber como instala o sensor da temperatura da água. Parabens ta muito bom o carro, com o porta malas acarpetado fica bem melhor.
Cara é muito simples a instalação, é só trocar o sensor o que é para marcador por ponteiro tem um plástico vermelho no pino de ligação do fio.
No meu caso tive que fazer um novo cabo para ligar neste sensor (pq o meu sensor é ligado fora do painel), liga o cabo no medidor de temperatura e depois e um positivo pós chave e um negativo ambos ligados no medidor de temperatura.
O cabo do sensor é ligado em um parafuso no relógio de medição da temperatura e o positivo e negativo é fazer emenda de fio que já vem no relógio e marcado qual é qual.
Só não tenho fotos.
Ok! Meu uno é um eletronic 1.0 94 fiasa carburado painel satelite, não possui marcador de temperatura no painel e comprei um digital que vem junto um sensor, e fala em furar com rosca 10 etc....Comentasse que o uno possui um sensor original para painel com marcador normal, entao e so tirar esse sensor original e colocar o do digital que comprei? Caso seja isso, aonde fica esse sensor original no motor fiasa? Grato!
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Murilo Medeiros escreveu:
turcoguara escreveu:
Só não tenho fotos.
Ok! Meu uno é um eletronic 1.0 94 fiasa carburado painel satelite, não possui marcador de temperatura no painel e comprei um digital que vem junto um sensor, e fala em furar com rosca 10 etc....Comentasse que o uno possui um sensor original para painel com marcador normal, entao e so tirar esse sensor original e colocar o do digital que comprei? Caso seja isso, aonde fica esse sensor original no motor fiasa? Grato!
Fica próximo a válvula termostática é só um fio não tem erro.
Brião sendo restaurado!

turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Depois de fazer a funilaria e pintura estava procurando os adesivos originais do uno e não estava encontrando até que esta semana achei....

Os Adesivos:

Imagem

Instalado:

Imagem

Imagem

E segue a procura de outras coisas originais para a troca.
Brião sendo restaurado!

andre ciccarino
Usuário
Usuário
Carro: Prêmio C.S. 1.3 1986

Onde vc achou estes adesivos?
suplab
Usuário
Usuário
Carro: uno mille 93

andre ciccarino escreveu:Onde vc achou estes adesivos?

tem no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... design-_JM
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside

suplab escreveu:
andre ciccarino escreveu:Onde vc achou estes adesivos?

tem no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... design-_JM
São esses mesmos, qualidade aprovada, preço salgado mais vale a pena.
Brião sendo restaurado!

suplab
Usuário
Usuário
Carro: uno mille 93

Meu uno também é o brio, mas só tem as faixas, não tem a palavra brio.

Esses adesivos são bons mesmo, depois de colados eles não saem mais como os originais?

e outra coisa, todos os brios tinha escrito brio ou tinha alguns que só tinha a faixa?

pq essa foto parece ser um 0km da época e só tem as faixinhas, o meu é igual esse, só que é cinza.
Imagem
Responder