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Dificuldade de ligar com o motor quente
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Pessoal meu uno elx 95 depois de um tempo que eu o utilizei uns 40 minutos ele fica difícil de pegar na partida, já limpei e embuxei o carburador troquei cabo de velas e regulador de voltagem, continua do mesmo jeito . Alguém sabe o que pode ser ?
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Boa noite!
no meu caso o problema era no Bendix do arranque que estava gasto, e o que pode ser também que já vi em outros casos era a bomba de combustível que estava queimando, estava perdendo força e na injetava combustível suficiente.
no meu caso o problema era no Bendix do arranque que estava gasto, e o que pode ser também que já vi em outros casos era a bomba de combustível que estava queimando, estava perdendo força e na injetava combustível suficiente.
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Ele vira devagar? Se sim, mais provável ponto ou arranque mesmo.
Se vira rápido e não pega, com cheiro de combustível é provável ser ou nível de bóia alto demais ou então bobinas aquecendo.
Se vira rápido e não pega, com cheiro de combustível é provável ser ou nível de bóia alto demais ou então bobinas aquecendo.
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As bobinas já troquei também vou ver a opção da bomba de combustível será que pode ser ?Erlon escreveu:Ele vira devagar? Se sim, mais provável ponto ou arranque mesmo.
Se vira rápido e não pega, com cheiro de combustível é provável ser ou nível de bóia alto demais ou então bobinas aquecendo.
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Acho pouco provável.
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Pode ser a Bomba de Combustivel, no meu EP acontecia isso...
/F/I/A/T/ Uno 1.5R
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Bom, se na cuba do carburador tem combustível e agulha de entrada está ok, então o motor devia pegar. Uma bomba de combustível ruim ou filtro de combustível entupido, você notaria falha do motor nas acelerações ou em regime de alta. Na partida, o motor com carburador utilizará o circuito de marcha lenta e não o de alta.
Pode ser o afogador em posição errada (borboleta fechada) e porisso o motor "afoga" (excesso de combustível) ou então entrada falsa de ar (mangueira do servofreio furada/rachada, coletor de admissão com junta trincada, etc...)
Acredito que seja algum problema no circuito elétrico, verifique o relê de potência que aciona o sistema de ignição. Como já informou que trocou os cabos/velas/bobinas de ignição, só sobrou verificar o ponto de ignição, rotor e a tampa do distribuidor, está tudo em ordem com estes itens ?
Pode ser o afogador em posição errada (borboleta fechada) e porisso o motor "afoga" (excesso de combustível) ou então entrada falsa de ar (mangueira do servofreio furada/rachada, coletor de admissão com junta trincada, etc...)
Acredito que seja algum problema no circuito elétrico, verifique o relê de potência que aciona o sistema de ignição. Como já informou que trocou os cabos/velas/bobinas de ignição, só sobrou verificar o ponto de ignição, rotor e a tampa do distribuidor, está tudo em ordem com estes itens ?