Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Escape de Fire Flex em Fiasa

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
betopolo
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 02/12/13, 18:58
Carro: Mille EX 1998

Bom dia,

Tenho um Mille EX 1998 a gasolina que roda pouco diariamente, coisa de 5 km pela manhã e 5 km no fim do dia. Com isso, o escape dele, especialmente o silencioso traseiro, tem durado em média um ano. Como comprei o carro do meu tio em setembro, ele sempre usou o silencioso original do Fiasa.

Pensei em usar o silencioso do Fire Flex, que teoricamente seria mais resistente por trabalhar com álcool. Em termos de encaixe não teria problemas.

Gostaria de saber se o escape do Fire tem alguma diferença em relação a restrição de gases. Se ele for mais restritivo, posso ter problemas de desempenho. Alguém já fez essa troca aqui no fórum?

Outra opção seria fazer um de inox, mas no momento não quero gastar com isso, pois sei que sairia bem mais caro.

Obrigado e um abraço.
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

não sei se muda material nos escapes para modelo a alcool, pelo menos no que diz respeito aos paralelos


o esquema seria achar no desmanche algum fire flex bem novinho e pegar o escape original dele, que vai durar bem mais
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

o meu é fiasa MPI alcool e eu uso do uno smart mas da marca MASTER SCAPE e esta durando bem e tambem rodo pouco com ele. A do fire flex tambem serve, mas esse deixa um barulhinho diferente. Boa sorte
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Responder