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PREMIO A SER REFORMADO
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- Sevel Inside
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- Douglas Renosto
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Buenas amigo!
Terás muito chão pela frente, mas o que conta é a vontade de ver ele de pé e o amor pelo carro!
Boa sorte na restauração!
Conforme for arrumando, vá postando fotos para que possamos acompanhar o projeto...
Grande abraço!
Terás muito chão pela frente, mas o que conta é a vontade de ver ele de pé e o amor pelo carro!
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Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
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---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
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- Sevel Inside
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- fiatwill
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Vai dar trabalho? Vai, e muito. Mas se pra você vale pena, vá em frente.
Se decidir fazer, em primeiro lugar eu conheceria melhor o carro (se você já não o conhecer). O "conhecer" a que me refiro é saber exatamente o que está bom e o que está ruim. Isso vai te dar uma noção do trabalho que vem pela frente, e vai te ajudar a decidir se vai em frente ou pára por aí.
Depois, eu faria o carro andar e consertaria o basicão, pra que você possa dar umas voltas no carro com um mínimo de segurança. Assim ele vai ser meio que uma prévia de como vai ficar. Eu acho que esse segundo resultado pode ser o fator determinante pra você mergulhar de cabeça ou desistir de uma vez.
Foi assim que fiz, quando resolvi decidir o que fazer com o meu em 2012, quando quase desisti. Fazendo essas coisas, sem pressa, eu decidi ir em frente. Depois dá uma olhada na minha garagem.
Se decidir fazer, em primeiro lugar eu conheceria melhor o carro (se você já não o conhecer). O "conhecer" a que me refiro é saber exatamente o que está bom e o que está ruim. Isso vai te dar uma noção do trabalho que vem pela frente, e vai te ajudar a decidir se vai em frente ou pára por aí.
Depois, eu faria o carro andar e consertaria o basicão, pra que você possa dar umas voltas no carro com um mínimo de segurança. Assim ele vai ser meio que uma prévia de como vai ficar. Eu acho que esse segundo resultado pode ser o fator determinante pra você mergulhar de cabeça ou desistir de uma vez.
Foi assim que fiz, quando resolvi decidir o que fazer com o meu em 2012, quando quase desisti. Fazendo essas coisas, sem pressa, eu decidi ir em frente. Depois dá uma olhada na minha garagem.
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Obrigado pela força!fiatwill escreveu:Vai dar trabalho? Vai, e muito. Mas se pra você vale pena, vá em frente.
Se decidir fazer, em primeiro lugar eu conheceria melhor o carro (se você já não o conhecer). O "conhecer" a que me refiro é saber exatamente o que está bom e o que está ruim. Isso vai te dar uma noção do trabalho que vem pela frente, e vai te ajudar a decidir se vai em frente ou pára por aí.
Depois, eu faria o carro andar e consertaria o basicão, pra que você possa dar umas voltas no carro com um mínimo de segurança. Assim ele vai ser meio que uma prévia de como vai ficar. Eu acho que esse segundo resultado pode ser o fator determinante pra você mergulhar de cabeça ou desistir de uma vez.
Foi assim que fiz, quando resolvi decidir o que fazer com o meu em 2012, quando quase desisti. Fazendo essas coisas, sem pressa, eu decidi ir em frente. Depois dá uma olhada na minha garagem.
Se eu conheço o carro? Já tenho ele tem uns 7 anos!!! Só que nos últimos 3 ele ficou parado. O meu negócio é com esse carro, tem que ser ele...
Antes de ele parar eu tinha feito o cambio, mandei até colocar uma engrenagens diferentes, ele ficou com a 3ª mais longa e a 5ª puxando mais
Tb já mexi no motor, porem fiz besteira . O mecanico me convenceu que fazendo a retifica do cabeçote e substituindo o os anéis, ficaria bom. Tudo no olhometro. Dai que o carro depois de um tempo começou a soltar fumaça preto pelo respiro . Mas nada que uma retifica completa, talvez com vira de 1.6, não resolva.
Tembém tinha trocado caixa de direção, amortecedores, batentes e tudo mais, sem falar dos freios, onde troquei até os discos.
ah! quase esqueci, a embreagem é praticamente nova, as homocinéticas tb foram trocadas... (devo estar esquecendo mais alguma coisa!)
Em fim, de mecânica até que o carro não tá ruim. o ultimo defeito que o deixou parado foi na elétrica. Tudo zuado, sem partida... Agora que decidi coloca-lo em pé, cortei todos os fios, peguei um esquema de ligação postado aki no CUB, fiz uma logação direta e até dei uma volta o fds passado
Por fora tenho uma noção de o que fazer. frente alta, talvez milhas de R, rodas talvez de tempra (ainda não sei bem)... A minha duvida é o interior, gostaria de bancos com a aparência mais moderna e isso pede um painel mais moderno, mas quando olho para aquele painelzinho quadradinho não imagino o carro sem ele, acho que perderia a graça...
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Mais um premio a ser salvo!
Eu tbm comecei a reforma/preparação do meu premio, só q o meu estava muuuuiiito ruim de estrutura; mesmo assim continuei e agora estou montando a mecânica.
Dá trabalho, mas recompensa.
Ñ desista dele brother.
Abraço.
Eu tbm comecei a reforma/preparação do meu premio, só q o meu estava muuuuiiito ruim de estrutura; mesmo assim continuei e agora estou montando a mecânica.
Dá trabalho, mas recompensa.
Ñ desista dele brother.
Abraço.
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- Sevel Inside
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Ai galera, já que a grana ta curta para grandes avanços, decide começar por onde posso, e comprei a lente do farol direito, colei e instalei o farol, dei uma mão de cera no carro, o que não resolveu nada, daí eu parti para massa de polir com politriz adaptada na furadeira, aparecerão alguns defeitos escondidos, desfasaram-se outros. Passei um spray preto nas rodas também.
No fim o carro ficou com uma aparência bem melhor. embora as fotos de celular não façam justiça...
No fim o carro ficou com uma aparência bem melhor. embora as fotos de celular não façam justiça...
- fiatwill
- Moderador
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- Carro: Prêmio CS 1986
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Isso aí, o negócio é ir cuidando. Pode não estar bom ainda, mas não quer dizer que não mereça cuidado. Até anima, rs.