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UNO 1.6 TURBO FT500
- RE-FIAT
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Show demais!!! Além de lindo, um canhão e muito bem montado!
Renato
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- Sevel Inside
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Novidades,
Meu motor está aberto, retifica pegou geral na parte de baixo. Lista de UPS
Bielas SCAT com ARP2000
Bronzinas Clevite (By Racer)
Cabeçote 39,5x33mm (By Racer)
Comando Circelli 260º a 1mm, 11.5mm lift, com Capela regulado (By Racer)
Intercooler SPA para 400cv´s (Alterações para aumento de fluxo e eficiência By eu mesmo )
Prisioneiros de cabeçote ARP (refeito rosca no bloco para M11x1.5mm)
Reforço na parede do cilindro (mesmo método usado nos CIVIC)
Orings novos (dois jogos)
Olha ai como vai ficar no final... rodas pretas.
Pretendo só 300cvs na roda, vai ser o limite dos bicos, bomba e transmissão.
Agradeço ao Fernando Kfouri que me auxiliou em várias particularidades desse motor, e me forneceu peças de qualidade.
Também tive umas dicas do Sgrignoli e troquei umas idéias como o Natanael (valeu pelo toque do intercooler, seria um assassinato não colocá-lo agora).
Em breve novidades e vídeo com a Gopobre grudada no teto solar
Meu motor está aberto, retifica pegou geral na parte de baixo. Lista de UPS
Bielas SCAT com ARP2000
Bronzinas Clevite (By Racer)
Cabeçote 39,5x33mm (By Racer)
Comando Circelli 260º a 1mm, 11.5mm lift, com Capela regulado (By Racer)
Intercooler SPA para 400cv´s (Alterações para aumento de fluxo e eficiência By eu mesmo )
Prisioneiros de cabeçote ARP (refeito rosca no bloco para M11x1.5mm)
Reforço na parede do cilindro (mesmo método usado nos CIVIC)
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Olha ai como vai ficar no final... rodas pretas.
Pretendo só 300cvs na roda, vai ser o limite dos bicos, bomba e transmissão.
Agradeço ao Fernando Kfouri que me auxiliou em várias particularidades desse motor, e me forneceu peças de qualidade.
Também tive umas dicas do Sgrignoli e troquei umas idéias como o Natanael (valeu pelo toque do intercooler, seria um assassinato não colocá-lo agora).
Em breve novidades e vídeo com a Gopobre grudada no teto solar
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ACHO que já li alguns tópicos do fórum umas 3x só pelo simples prazer de acompanhar a evolução dos carros.
O teu é um deles. Parabéns pela dedicação!
O teu é um deles. Parabéns pela dedicação!
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- Sevel Inside
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Trato fino no upgrade hein?
Parabéns pelo trabalho!
Parabéns pelo trabalho!
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- RE-FIAT
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show de bola!!!
Renato
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- Sevel Inside
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Valeu galera!
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- Moderador
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Muito bom, parabéns
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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- Sevel Inside
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- Carro: UNO 1.6R
Atualizando aqui galera, até o final desta semana o bloco estará pronto, assim como o virabrequim, orings e juntas.
Optei por reforçar as camisas aproveitando que o serviço é simples, não que existe uma real necessidade, mas apenas uma prevenção, afinal, ninguem quer perder um jogo de biela e pistões forjados por uma quebra banal.
Alguns fazem esse tipo de reforço com chapa e solda, o que considero totalmente errado, a zona aquecida pelo calor (contorno da solda) acaba por fragilizar a estrutura, aparecem trincas ou acaba quebrando ali mesmo.
Assim apenas estes postiços em aço foram inseridos em alojamentos abertos na fresadora, com interferencia controlada para que não ocorra deformações para fora ou para dentro da camisa.
Aqui como ficou o serviço finalizado da retifica da face do bloco, canal dos orings e reforço das camisas.
Optei por reforçar as camisas aproveitando que o serviço é simples, não que existe uma real necessidade, mas apenas uma prevenção, afinal, ninguem quer perder um jogo de biela e pistões forjados por uma quebra banal.
Alguns fazem esse tipo de reforço com chapa e solda, o que considero totalmente errado, a zona aquecida pelo calor (contorno da solda) acaba por fragilizar a estrutura, aparecem trincas ou acaba quebrando ali mesmo.
Assim apenas estes postiços em aço foram inseridos em alojamentos abertos na fresadora, com interferencia controlada para que não ocorra deformações para fora ou para dentro da camisa.
Aqui como ficou o serviço finalizado da retifica da face do bloco, canal dos orings e reforço das camisas.
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- Moderador
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Legal esse trampo, não tinha visto isso ainda.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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Parabéns pelo empenho e dedicação guri ! rs
Vou dar um pitaco, por que não deixa a roda na cor original?
Vou dar um pitaco, por que não deixa a roda na cor original?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6