Boa tarde Galera, estou precisando de ajuda.
Estou tendo vários problema com injeção do meu uno 1.6r mpi 94, estou querendo trocar a injeção por uma Fuel tech programável, gostaria de saber opiniões e oficina especializada em BH-MG que eu possa estar olhando.
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injeção fuel tech uno 1.6r mpi
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Boa Tarde!
Estou fazendo uma adaptação em um motor GM 4 cilindros carburado que é equipado em umbarco e estou usando o kit padoo, é mais barato e tem todo o suporte de instalação.
Estou fazendo uma adaptação em um motor GM 4 cilindros carburado que é equipado em umbarco e estou usando o kit padoo, é mais barato e tem todo o suporte de instalação.
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opa blz, cara instalei uma FT400 no meu uno 1.6MPI, cara eu mesmo fiz a instalação não é bixo de sete cabeças mais exige um certo conhecimento em elétrica automotiva, apanhei um pouco mais consegui fazer funcionar e hj eu rodo com ela no dia a dia inclusive viajo bastante com o carro, ainda esta na fase aspirada sem nenhuma preparação.
amigo o carro se transforma anda quase que o dobro do que com I.e original, "claro que não chega a tanto" mais vc percebe uma mudança radical.
Dizem que o aumento é em torno de 20 a 30 CV só com a injeção
e ainda ficou mais econômico no meu ponto de vista.
bom resolvi instalar pq alem do preço absurdo que Ft400 custa, os caras aqui na minha cidade cobram 700 reais fora material
pode confiar que vale a pena.
estou a disposição em que precisar
ABS
amigo o carro se transforma anda quase que o dobro do que com I.e original, "claro que não chega a tanto" mais vc percebe uma mudança radical.
Dizem que o aumento é em torno de 20 a 30 CV só com a injeção
e ainda ficou mais econômico no meu ponto de vista.
bom resolvi instalar pq alem do preço absurdo que Ft400 custa, os caras aqui na minha cidade cobram 700 reais fora material
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ABS
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Jamais vai ganhar 20-30cv´s só trocando injeção, o máximo é 10 cv´s, se o preparador for bom no acerto
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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bom DAM como eu disse "falam" Tbm não acredito, mais que a mudança é muito significativa!!! acredito que venha mais que 10 cv's, mais sá fazendo teste no dino antes e depois. Valeu
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efsjunior escreveu:bom DAM como eu disse "falam" Tbm não acredito, mais que a mudança é muito significativa!!! acredito que venha mais que 10 cv's, mais sá fazendo teste no dino antes e depois. Valeu
Só vai vir 20cv´s se atualmente o seu carro está com potencia menor que original, não tem muito "suco" para tirar do motor original só em ponto e combustível..
Eu consegui 10cv´s
O que ninguem faz é passar o carro no dino antes e depois, normalmente instalam a injeção e vão para o dinamometro e depois querem adivinhar potencia no motor e comparar com real.. isso não rola.
Se tiver acesso, passe antes no dino, depois de pronto volte no mesmo.. assim irá ter uma boa comparação.. lembrando que pico de potencia não é nada sem uma melhora na planicidade da curva de torque
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Ola amigos, revivendo o topico, instalei uma ft350 e uma spark pro 2 e não consigo dar partida no carro .. parece que não manda pulso para as velas e bobina .. meu carro é um 1.6r com upgrade para 1.9, apenas fiz as ligações conforme o manual da ft ...
alguem pode me ajudar ??
aqui o video tentando ligar o carro no diagnostico da FT .. https://www.youtube.com/watch?v=XfK4vvn2q0g
alguem pode me ajudar ??
aqui o video tentando ligar o carro no diagnostico da FT .. https://www.youtube.com/watch?v=XfK4vvn2q0g
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- Carro: elba 1.6 mpi
Bom dia alguém aki do clube possa me ajudar, da região de bh q faz montagem de fueltech em uma elba 1.6 mpi argentina......
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Olá elmofirmo,
em Pará de Minas tem o Léo, da Léo som que instala.
Sei pq eu tenho um 1.6r mpi que ele instalou uma racepro 1fi (quando era do antigo dono).
Abs,
em Pará de Minas tem o Léo, da Léo som que instala.
Sei pq eu tenho um 1.6r mpi que ele instalou uma racepro 1fi (quando era do antigo dono).
Abs,