Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Instalar suspensão dianteira do Way em Uno antigo 96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Nandouno
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 27/08/14, 13:44
Carro: uno 95/96

Gostaria se alguém sabe ou já instalou a suspenção dianteira do Way no Uno antigo 96? estou com vontade de colocar no meu, pois ando em muito buracos e sei que fica mais alta, tive informação que na traseira não muda nada é idêntica!! uso rodas originais aro 13.
Preciso sómente instalar amortecedores e molas na dianteira? o restante é igual?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!!

Fernando-sp
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Dizia em uma matéria da Autoesporte de 2009, que a suspensão mudou um pouquinho. Falava que as rodas ficaram mais paralelas, só que não explicaram bem. Acho que a diferença deva ser de milímetros. Acredito que para vc conseguir a altura dele, vc precisará trocar as molas dianteiras e o feixe traseiro (ou arquear o seu, se não tiver muito usado). Quanto aos amortecedores, eu acredito que a carga deva ser maior para não chegar no batente com facilidade. Deve ser só isso, vamos esperara alguém passar mais informações.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Responder