Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Entrando água no Porta Malas.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Gilberto Henrique
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 05/09/14, 16:28
Carro: Mille

Olá pessoal, nos últimos dez meses meu Mille Way entra água quando chove e é bem na borracha na parte superior do lado esquerdo, e entra muita água que chega a encharcar. Alguém que já teve esse problema poder me dizer o que faço pra resolver agradeço. So reiterando que a borracha ta em bom estado.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

o meu entrava pela lanterna, jogue um pouco de agua por tras da lanterna e veja se nao entra pela borracha que existe entre a lanterna e a carroceria, por onde vem o plug / chicote da lanterna. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Acho que a tampa não está comprimindo a borracha. Faça um alinhamento nesse gênero, pra tampa apertar mais a borracha e depois use uma folha de papel para ver se ficou bom. Coloque a folha entre a borracha e a tampa e peça para alguém fechar, se a folha ficar bem presa é pq tá bom. O meu Uno é 90/91 e nunca tive problemas com infiltração. O chato é que talvez vc vá precisar bater com mais força pra fechar, mas pelo menos não vai entrar água. Quando vc resolver o problema volta aqui e conta o que vc fez.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

no meu tinha dois furinhos que vem pra prender o carpete com presilhas plasticas, eu botei um pedacinho de manta asfaltica ali e nao entrou mais.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Responder