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Rebaixamento.
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- Usuário
- Mensagens: 23
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- Carro: Uno Mille
Existe um limite para rebaixar um carro de acordo com o Detran. O meu Uno foi feito assim, mas é preciso colocar os 4 amortecedores preparados também. A consequência é que o carro anda mais e tem mais estabilidade. 

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- Moderador
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- Carro: 1.6R 1991
- Localização: Mogi das Cruzes
CARACA!!!!!! SÉRIO????????
Achei que eu ía morrer sem saber disso, obrigado.
Achei que eu ía morrer sem saber disso, obrigado.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- betokaylane
- Fiasa Inside
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- Carro: Elba S 1.3 88/89
Pensei que você ia falar do Palmeiras. Quase...
O carro fica mais durinho???
O carro fica mais durinho???
"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)"
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- Fiasa Inside
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- Carro: Uno "Mille" Brio
Quase um "Fatos Desconhecidos" do CUB.
YOU MAAANIAAAC!
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- Usuário
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- Carro: Uno Mille
Fica só um pouco durinho, mas no asfalto não dá p notar, o certo que o uno responde melhor e eu não estou com brincadeiras bôbas, eu acho que respeito é bom, porque estou dando uma informação que pode ser util para quem gosta de carros. OK? 

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- Moderador
- Mensagens: 1557
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Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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- Usuário
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- Carro: uno 98
comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)

qual o procedimento ... é caro (preço medio?)
- Robson Becher
- Sevel Inside
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Geisinha escreveu:comprei um uno rebaixado e gostaria que voltasse ao normal, não entendo nada do assunto![]()
qual o procedimento ... é caro (preço medio?)
Se está rebaixado, provavelmente, as molas dianteiras estão cortadas, então só colocando novas em media 150,00R$ no par novas.
já as traseiras, são 3 modos diferentes,
1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
2 Desarqueamento de feixe de molas, onde deixa as molas e parafusos originais mas fica rebaixado, para voltar ao original precisa arquear de novo em local que trabalhe com feixes de molas.
3 Retirar uma lamina da mola traseira, assim fica mais baixo, e para voltar ao normal é só recolocar a mola faltante.
O certo é levar num mecanico de sua confiança para examinar tambem os amortecedores, terminais, pivôs, e buchas. já que vai levantar e mexer na suspensão, já da uma geral e manda alinhar, e balancear as rodas.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
- fiatwill
- Moderador
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- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
- Robson Becher
- Sevel Inside
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- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
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Eu to ligado, só citei porque é comum este tipo de modificação, e como ela quer levantar e não rebaixar, de repente pode ajudar ela.fiatwill escreveu:Pelos relatos já antigos do pessoal daqui que tem mais experiência no assunto, esse procedimento é muito perigoso, porque se um parafuso quebrar, pode provocar um acidente.Robson Becher escreveu: 1 colocar parafusos grandes na bandeja, assim dá pra rebaixar sem modificar as molas apenas afrouxando os parafusos.
E levantar apenas apertando os parafusos que prendem as molas na bandeja.
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