Gostaria de saber se o Fiasa 1300 do 147 ou do Uno mesmo aceita sem maiores problemas a I.E original do Smart sem muitas adaptações. Se possível, o que será necessário para andar por enquanto?
Futuramente pretendo fazer o SWAP, colocar uma I.E programável com coletor do Palio MPI e uma T2 com IC mais radiador de óleo. E nessa configuração, Qts CVs eu ganho?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Swap Fiasa 1.0 para 1.3
- dsl1993
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Smart
- Raoni Oliveira
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Também tenho interesse em saber o processo para um swap no Fiasa rsrs, mas penso no 1.5, de preferência o Fiasa da Strada 1.5 mpi. Afinal o meu Mille já tem seus quase 220 mil km e um dia vai chegar a hora de dar uma geral no motorzinho, ai já aproveitaria e mandava logo um swap. Vamos aguardar a galera que tem mais informações...
- dsl1993
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Smart
Alguém pode me ajudar?
Dei uma procurada no fórum do 147 mas não achei muito conclusivo minhas buscas.
Dei uma procurada no fórum do 147 mas não achei muito conclusivo minhas buscas.
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
E ae man, td bem?
Encaixar, encaixa numa boa! sobre a injeção... vc vai ter que remapear (chipar, como alguns falam) pra funcionar 100%.
Encaixar, encaixa numa boa! sobre a injeção... vc vai ter que remapear (chipar, como alguns falam) pra funcionar 100%.
Uno CS 1.6ie - Swapped!