bom dia pessoal,
vim dividir minha experiência que fiz no meu volante, que estava detonado e precisando de uma nova capa.
comprei essa tal tinta que restaura volantes, que vende no mercadolivre e afins.
duvidei do resultado, mas como foi baratinho (menos de 30 reais) resolvi por a prova, na pior das hipóteses, compro outra capa que esconda os descascados do volante.
não e que funcionou? apesar de meu volante estar detonado, não faltava nenhuma parte da espuma, e a tinta preta cobriu e escondeu suficientemente bem os defeitos e lascas, não ficou perfeito, mas deu uma nova vida ao volante que já estava pedindo pra ser trocado.
emfim, vou por aqui as fotos do antes e depois, notem que não pintei a buzina, apenas desmontei e lavei com água e sabão neutro de lavar louças.´
não fiz nenhum tutorial porque o kit ja vem com manual, mas se alguém tiver duvida , falo de alguns improvisos que fiz pra terminar essa "arte".
meu segundo teste é descobrir quanto tempo vai levar até descascar, se passar de um ano, estou no lucro pois seria uma capa nova por ano.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
tinta restaura volantes
- kleblves
- Usuário
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
uma..tinta para volante....? com o passar dos dias, sol que bate em cima , as mão que transpiram, a utilização do dia-a-dia...não sei não...acho que a boa e velha capa ainda é a melhor solução...