Galera, Bom dia!
PS: desculpe-me se postei no lugar e do jeito errado, sou novo aqui
Seguinte.. Tenho Mille Fire Flex 08/08 Branco 2P básico, apenas alarme e trava elétrica com 94.000km rodados.
Em geral o carro está bom, apresenta alguns sintomas de veieira tais como portas duras pra fechar, maçaneta da porta do motorista dura pra abrir.. quando dou partida ele fica meio que acelerando por uns 5 segundos e para depois.. os freio tá muito baixo (pastilha, e discos novos), não anda muito econômico, tá fazendo 10~11km na gasolina na cidade, as vezes sinto ele meio acelerado. os pneus estão em bom estado, a suspensão tá zero bala.. mandei trocar os amortecedores e kits no início do ano, tudo novo e original... enfim apesar de serem pequenos defeitos.. são coisas que chateiam a gente e por ser um carro pelado estou com muita vontade de trocar de carro...
Porém andei pesquisando, pensei em comprar um palio 0KM, mas depois de conversar lá na FIAT desisti kk, os caras queriam me dar 8mil no meu uno e vender o palio 4 portas por 35km só com o ar condicionado.. socorro polícia isso é um assalto! Caso fizesse isso eu teria que financiar uns 20 mil (e na crise que o Brasil está, não seria boa ideia).
Eis que saindo da concessionária da FIAT vejo uma loja de seminovos, decidi entrar e ver o que eles tinham.. Encontrei um Mille 12/13 branco 2P 35.000KM, com ar, trava, vidro elétrico e alarme (sem direção hidráulica, que convenhamos nem faz TANTA falta assim) por uma bagatela de R$ 19.000, em estado de Zero.
Conversando com vendedor, ele me ofereceu R$ 12.000 no meu caixote branco, ficando apenas R$ 7.000 de diferença que eu pagaria tranquilamente..
Será que vale a pena trocar.. Eu gosto muito do Mille, se o meu fosse mais novo, e mais completo eu ficaria com o meu..
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[DÚVIDA] Trocar Mille por Mille
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- Usuário
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- Carro: Mille Fire Flex
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- Carro: Uno mille fire 2003/03
Eai Guilherme, beleza?
Então cara, uno é um carro excelente, se tu gosta dele, vai em frente.
Além de ser carro novo, é completo e tu não ta satisfeito com sua velharia haha parte pra outro uno!
Valeu, é nois!
Então cara, uno é um carro excelente, se tu gosta dele, vai em frente.
Além de ser carro novo, é completo e tu não ta satisfeito com sua velharia haha parte pra outro uno!
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- luciano4877
- Fiasa Inside
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- Registrado em: 12/09/13, 21:24
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
- Localização: São Paulo-SP
Se existissem bons mecânicos e auto-eletricistas em todas as esquinas, eu te recomendaria pegar esses 7 mil e instalar os acessórios que vc quer no carro (o dinheiro dá e sobra). Mas... O pior é se eu te recomendar isso, vc fazer e no fim das contas não ficar bom. Ou seja, vc vai ter perdido a chance de pegar um carro que iria te deixar ter uma boa noite de sono...
Se essa troca não for pesar muito no orçamento, vai sem medo cara.
Quanto aos seus problemas, vou tentar te ajudar com possibilidades. Porta dura para abrir e fechar, geralmente é sinal de borracha de vedação ressecada. Quanto a injeção, meu vizinho tinha um Corolla que também mantinha a aceleração alta por alguns segundos, então acho que deve ser normal - acredito que sirva para que o carro chegue mais rápido na temperatura ideal de funcionamento. Nos freios eu não tenho certeza. Mas, se os discos e pastilhas são novos(a) e mesmo assim o freio baixa, eu daria uma conferida no nível de fluído de freio. Bom... Espero ter ajudado em algo.
Se essa troca não for pesar muito no orçamento, vai sem medo cara.
Quanto aos seus problemas, vou tentar te ajudar com possibilidades. Porta dura para abrir e fechar, geralmente é sinal de borracha de vedação ressecada. Quanto a injeção, meu vizinho tinha um Corolla que também mantinha a aceleração alta por alguns segundos, então acho que deve ser normal - acredito que sirva para que o carro chegue mais rápido na temperatura ideal de funcionamento. Nos freios eu não tenho certeza. Mas, se os discos e pastilhas são novos(a) e mesmo assim o freio baixa, eu daria uma conferida no nível de fluído de freio. Bom... Espero ter ajudado em algo.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)